Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Wes disse:

Eu preciso ouvir esse disco, mas é que peguei ranço de uma pessoa que adora, aí posterguei

Álbum coeso. Ela é uma excelente compositora, fato. É muito emotivo, lindão mesmo. Ela funciona muito bem com o Antonoff (mas prefiro ele com a Lana). Ela vai bater mais recordes com esse álbum. 
 

Queria que a Britney lançasse um álbum de surpresa assim. Zerar as redes sociais, soltar a capa/contracapa, longa carta agradecendo colaboradores e fãs, um still do vídeo do primeiro single, lançamento meia-noite, sumir uns tempos, voltar com uma selfie bem linda/natural, sumir e voltar com outro single, de repente uma revista com ensaio maravilhoso, depois um post falando que o terceiro filho nasceu (coisa que ninguém sabia)... Ai ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fiona disse:

Álbum coeso. Ela é uma excelente compositora, fato. É muito emotivo, lindão mesmo. Ela funciona muito bem com o Antonoff (mas prefiro ele com a Lana). Ela vai bater mais recordes com esse álbum. 
 

Queria que a Britney lançasse um álbum de surpresa assim. Zerar as redes sociais, soltar a capa/contracapa, longa carta agradecendo colaboradores e fãs, um still do vídeo do primeiro single, lançamento meia-noite, sumir uns tempos, voltar com uma selfie bem linda/natural, sumir e voltar com outro single, de repente uma revista com ensaio maravilhoso, depois um post falando que o terceiro filho nasceu (coisa que ninguém sabia)... Ai ai...

Aí a gente lembra do team e torce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu queria uma coisa: que o glory ultrapassasse as vendas do britney jean

com os streams de matches já são +20 copias

Uma coisa vamos dizer o Bj é super odiado na fan base mas ele está sempre aparecendo no nas tabelas. (Rs)

 

Queria que a Britney fizesse igual a Mariah e lançasse alguns descartes nas plataformas. Contasse as histórias por trás dos álbuns seria legal. Ela não precisaria fazer muito coisa, usar fotos nunca usadas, mostrar bastidores e cenas excluídas de clipes. 

 

Depois ficar uma seis meses de boa, começar a aparecer em programas, fazendo algumas pontas em séries. 

 

E depois anunciar um novo single, nova roupagem. Deixar o eletropop.

Nem precisa lançar um álbum. Um EP com Seis faixas bem coesas estariam ótimas. 

 

E dentro dessa era uma balada motivacional com pelo menos uns  3 lives vocais reais. 

Não ligo do playback... Mas sempre já deu. 

 

Tbm nem precisa de turnê, algumas performance em premiações, tv, entrevista estruturadas. Fecho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasb disse:

Essa conta leva as coisas bem a sério 

 

Semanas atrás ele fez um fuzuê pq disse que as pessoas se mobilizavam mais com o caso das masters da Taylor do que com o Free Britney, ficou indignado.

Se usasse uma conta pessoal dele pra escrever essas coisas seria outra conversa, mas ele usa a principal conta do twitter no momento sobre Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiona disse:

Álbum coeso. Ela é uma excelente compositora, fato. É muito emotivo, lindão mesmo. Ela funciona muito bem com o Antonoff (mas prefiro ele com a Lana). Ela vai bater mais recordes com esse álbum. 
 

Queria que a Britney lançasse um álbum de surpresa assim. Zerar as redes sociais, soltar a capa/contracapa, longa carta agradecendo colaboradores e fãs, um still do vídeo do primeiro single, lançamento meia-noite, sumir uns tempos, voltar com uma selfie bem linda/natural, sumir e voltar com outro single, de repente uma revista com ensaio maravilhoso, depois um post falando que o terceiro filho nasceu (coisa que ninguém sabia)... Ai ai...

Meu SONHO ela deletar tudo do insta pra nova era. E aprender a tirar selfie pq ne, não adianta deletar tudo e depois continuar postando aquelas coisas macabras kkkkkkk mas de fato um apagão ia gerar muito buzz.

 

ai rla volta e posta uma coisas enigmáticas e depois joga a capa do single. Tipo o que a taylor fez em 2017 com o rep

 

aiai vamos ser sonhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Uma coisa vamos dizer o Bj é super odiado na fan base mas ele está sempre aparecendo no nas tabelas. (Rs)

 

Queria que a Britney fizesse igual a Mariah e lançasse alguns descartes nas plataformas. Contasse as histórias por trás dos álbuns seria legal. Ela não precisaria fazer muito coisa, usar fotos nunca usadas, mostrar bastidores e cenas excluídas de clipes. 

 

Depois ficar uma seis meses de boa, começar a aparecer em programas, fazendo algumas pontas em séries. 

 

E depois anunciar um novo single, nova roupagem. Deixar o eletropop.

Nem precisa lançar um álbum. Um EP com Seis faixas bem coesas estariam ótimas. 

 

E dentro dessa era uma balada motivacional com pelo menos uns  3 lives vocais reais. 

Não ligo do playback... Mas sempre já deu. 

 

Tbm nem precisa de turnê, algumas performance em premiações, tv, entrevista estruturadas. Fecho 

Pra mim ela desistia de tudo da musica e investia em atuação kkk acho que seria bom pra ela

umas comedias e uma hora um drama conceito

No fim, eu acho muito dificil ela não querer trabalhar quando ficar livre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Uma coisa vamos dizer o Bj é super odiado na fan base mas ele está sempre aparecendo no nas tabelas. (Rs)

 

Queria que a Britney fizesse igual a Mariah e lançasse alguns descartes nas plataformas. Contasse as histórias por trás dos álbuns seria legal. Ela não precisaria fazer muito coisa, usar fotos nunca usadas, mostrar bastidores e cenas excluídas de clipes. 

 

Depois ficar uma seis meses de boa, começar a aparecer em programas, fazendo algumas pontas em séries. 

 

E depois anunciar um novo single, nova roupagem. Deixar o eletropop.

Nem precisa lançar um álbum. Um EP com Seis faixas bem coesas estariam ótimas. 

 

E dentro dessa era uma balada motivacional com pelo menos uns  3 lives vocais reais. 

Não ligo do playback... Mas sempre já deu. 

 

Tbm nem precisa de turnê, algumas performance em premiações, tv, entrevista estruturadas. Fecho 

A Britney ainda tem duas cartas na manga pra voltar no topo do mundo, e uma delas é o básico: cantar realmente ao vivo.

Queria ela lançando um álbum bem maduro, com letras e melodias muito boas. Faz uma live bem intimista e emocionante num grande award e pronto. Não precisa de mais nada. E ela é SUPER capaz de fazer isso e arrasar, olha aquele  live que ela fez na residência daquele cover, ela nem deve ter treinado muito pra fazer aquilo e nem ficou ruim.. imagina se ela fizer 1 ano de treino vocal? Ia ser excelente. E eu acho extremamente necessário nesse ponto da vida/carreira dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...