Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Bismak disse:

A BritneyHiatus pedindo pra levantar tag BritneyIsComing que mico 

 

2 minutos atrás, Domination disse:

Não entendo os fãs que querem forçar sucesso dessas coisas como se fosse um cd novo com first single, esse povo viaja demais!

Se fosse BritneyIsComingForJamie eu até apoiaria

Sim, criam rixas desnecessárias. O Glory tá sendo requentado, a gente nem sabe se tem dedo da Britney nisso, uma vez que ela falou que não ia trabalhar enquanto não resolvessem alguns pontos dessa conservadoria, ou se é só coisa da gravadora espremendo o que pode e ganhando grana nas costas de uma artista que vem sendo explorada.

 

E esse perfil se não me engano é um dos que mais fomenta a hashtag #Freebritney, agora me vem com um negócio desse, difícil entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Domination disse:

Não entendo os fãs que querem forçar sucesso dessas coisas como se fosse um cd novo com first single, esse povo viaja demais!

Se fosse BritneyIsComingForJamie eu até apoiaria

Sim, quer apoiar? Apóia, compra, faz stream... Mas fazer esse auê por um negócio que nem a artista até agora fez questão de mencionar?

Também não entendo o que esses fãs querem... 

1 minuto atrás, lucasb disse:

Esse povo é sequelado demais bicho 

Tem que dar graças a Deus que ninguém vai lembrar disso agora

É, acho que os fãs da outra estão ocupados, mas é desnecessário. Não é a primeira vez que ele mexe com os fãs dela.

Isso é um relançamento que nem a artista tá divulgando contra um álbum novo de outra artista, vai ficar puxando essas rivalidades pra q? Depois reclama que as outras fanbases não apóiam a hashtag FreeBritney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus vcs tão levando esse tweet mais a sério do que os próprios swifts kkkkkk

parem de ser emocionados. todo mundo sabe que a taylor é a maior que a britney hoje. ele tweetou isso pq tava com esperança de matches e glory ser #1 no itunes e não vai ser mais pq a taylor vai barrar kkk

não tem rivalidade alguma porque nem tem onde criar. a taylor vai barrar e ponto final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...