Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Wes disse:

Eu gosto, mas gosto pouco. Adoro S&M, lembro que a primeira vez que ouvi eu imaginei essa música na voz da Britney, achei ela super Blackout (hj em dia não acho tanto rs), e fiquei muito feliz quando soube da versão feat.

 

Mas sei lá, eu acredito que a Britney faz um esforço ali pra chegar na altura da Rihanna, e isso me soa um pouco forçado, eu preferiria que a fosse o contrário, Rihanna baixando um pouco o tom pra elas poderem igualar no meio do caminho, sabe, mas essa versão não teve novo envolvimento da Rihanna, só da Britney, então ficou assim mesmo. Eu ouço, mas ainda prefiro a solo.

 

Sou sedento por um novo feat entre as duas por causa disso: quero uma música pensada para as vozes delas em conjunto.

Tb acho 

 

mas é aquela coisa né, é super anasalado pra voz ficar aguda e chegar no tom 

mas eu queria muito um timbre como o do refrão de don’t keep me waiting 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Tb acho 

 

mas é aquela coisa né, é super anasalado pra voz ficar aguda e chegar no tom 

mas eu queria muito um timbre como o do refrão de don’t keep me waiting 

Sim, ficaria bom, gosto desse timbre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wes disse:

Eu gosto, mas gosto pouco. Adoro S&M, lembro que a primeira vez que ouvi eu imaginei essa música na voz da Britney, achei ela super Blackout (hj em dia não acho tanto rs), e fiquei muito feliz quando soube da versão feat.

 

Mas sei lá, eu acredito que a Britney faz um esforço ali pra chegar na altura da Rihanna, e isso me soa um pouco forçado, eu preferiria que a fosse o contrário, Rihanna baixando um pouco o tom pra elas poderem igualar no meio do caminho, sabe, mas essa versão não teve novo envolvimento da Rihanna, só da Britney, então ficou assim mesmo. Eu ouço, mas ainda prefiro a solo.

 

Sou sedento por um novo feat entre as duas por causa disso: quero uma música pensada para as vozes delas em conjunto.

 

2 horas atrás, Bitchney comeback disse:

Mas pelo que vi (acho que neste topico mesmo) foi que essa musica é um descarte da Britney e usaram a demo da Britney pro feat.

Sim sim é descarte da Brit. 

 

Ela esteve com a Ester Dean ( acho que é assim que escreve) em 2010 que é compositora de S&M. 

 

Britney só gravou os pré vocais e nem finalizou nada.

 

Das composições da Ester a Britney usou a bomba... Oops rs. Drop Dead com o Dr. Luke 

E Selfish com o Stargate... Que por fim ele tbm é produtor de S&M

 

 

Tbm tem uma Demo que vazou " I Need Chance " tbm é composição da Ester que a Brit não usou e passou para a Rihanna, tinha um rumor que a música estaria no Talk da riri

https://youtu.be/WtQf2-wiCIk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

 

Sim sim é descarte da Brit. 

 

Ela esteve com a Ester Dean ( acho que é assim que escreve) em 2010 que é compositora de S&M. 

 

Britney só gravou os pré vocais e nem finalizou nada.

 

Das composições da Ester a Britney usou a bomba... Oops rs. Drop Dead com o Dr. Luke 

E Selfish com o Stargate... Que por fim ele tbm é produtor de S&M

 

 

Tbm tem uma Demo que vazou " I Need Chance " tbm é composição da Ester que a Brit não usou e passou para a Rihanna, tinha um rumor que a música estaria no Talk da riri

https://youtu.be/WtQf2-wiCIk

Amoooo I Need a Change kkkkkkkk Obrigado pelas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

 

Sim sim é descarte da Brit. 

 

Ela esteve com a Ester Dean ( acho que é assim que escreve) em 2010 que é compositora de S&M. 

 

Britney só gravou os pré vocais e nem finalizou nada.

 

Das composições da Ester a Britney usou a bomba... Oops rs. Drop Dead com o Dr. Luke 

E Selfish com o Stargate... Que por fim ele tbm é produtor de S&M

 

 

Tbm tem uma Demo que vazou " I Need Chance " tbm é composição da Ester que a Brit não usou e passou para a Rihanna, tinha um rumor que a música estaria no Talk da riri

https://youtu.be/WtQf2-wiCIk

Teve aquela música dessa mulher que foi apresentada para a Britney e acho que não chegou a ser gravada, I need a change 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...