Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ah voz da Brit é um grande mistério....em músicas ela tem um alcance muito bom, voz clara, se arrisca... Não fica atrás de nenhuma Katy Ou Rihanna da vida.

Já em outras só deus na causa. Detestei o trabalho vocal de Matches, parece que ela está forçando para cantar. Um voz de dor de barriga

a famosa baby voice pelo nariz, a msm de s&m e 3 kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

ai a voz da lenda em S&M ta tão de ninfetinha sedenta eu amo

Eu gosto, mas gosto pouco. Adoro S&M, lembro que a primeira vez que ouvi eu imaginei essa música na voz da Britney, achei ela super Blackout (hj em dia não acho tanto rs), e fiquei muito feliz quando soube da versão feat.

 

Mas sei lá, eu acredito que a Britney faz um esforço ali pra chegar na altura da Rihanna, e isso me soa um pouco forçado, eu preferiria que a fosse o contrário, Rihanna baixando um pouco o tom pra elas poderem igualar no meio do caminho, sabe, mas essa versão não teve novo envolvimento da Rihanna, só da Britney, então ficou assim mesmo. Eu ouço, mas ainda prefiro a solo.

 

Sou sedento por um novo feat entre as duas por causa disso: quero uma música pensada para as vozes delas em conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Wes disse:

Eu gosto, mas gosto pouco. Adoro S&M, lembro que a primeira vez que ouvi eu imaginei essa música na voz da Britney, achei ela super Blackout (hj em dia não acho tanto rs), e fiquei muito feliz quando soube da versão feat.

 

Mas sei lá, eu acredito que a Britney faz um esforço ali pra chegar na altura da Rihanna, e isso me soa um pouco forçado, eu preferiria que a fosse o contrário, Rihanna baixando um pouco o tom pra elas poderem igualar no meio do caminho, sabe, mas essa versão não teve novo envolvimento da Rihanna, só da Britney, então ficou assim mesmo. Eu ouço, mas ainda prefiro a solo.

 

Sou sedento por um novo feat entre as duas por causa disso: quero uma música pensada para as vozes delas em conjunto.

eu morro na voz de esquilete gemendo na ponte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Wes disse:

Eu gosto, mas gosto pouco. Adoro S&M, lembro que a primeira vez que ouvi eu imaginei essa música na voz da Britney, achei ela super Blackout (hj em dia não acho tanto rs), e fiquei muito feliz quando soube da versão feat.

 

Mas sei lá, eu acredito que a Britney faz um esforço ali pra chegar na altura da Rihanna, e isso me soa um pouco forçado, eu preferiria que a fosse o contrário, Rihanna baixando um pouco o tom pra elas poderem igualar no meio do caminho, sabe, mas essa versão não teve novo envolvimento da Rihanna, só da Britney, então ficou assim mesmo. Eu ouço, mas ainda prefiro a solo.

 

Sou sedento por um novo feat entre as duas por causa disso: quero uma música pensada para as vozes delas em conjunto.

Mas pelo que vi (acho que neste topico mesmo) foi que essa musica é um descarte da Britney e usaram a demo da Britney pro feat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Mas pelo que vi (acho que neste topico mesmo) foi que essa musica é um descarte da Britney e usaram a demo da Britney pro feat.

Chocada, sério? Disso eu não sabia kkkkkk mas faz sentido, essa música é a cara da Britney, pode muito bem ser mesmo, aproveitaram uma versão que ela gravou só pra experimentar, ver como ficava, mas acabou descartando, e depois enfiaram no feat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fiona disse:

Eu não entendo esses remixes. Lançam como se fosse uma coisa tão boa! Nunca ouvi um remix bom, alguém me indica? 

eu adoro o remixes de Earlin Morning, Slave, Everytime e Someday do B In The Mix. E tem um de I'm not a girl no The Singles Collection que tbm é maravilhoso.

Acho que eles lançam mais pros djs mesmo e pistas, fora que antes era pra encher linguiça nos singles físicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...