Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Dragon disse:

Sim, não adianta playlist se não estiver nas primeiras posições, as pessoas não vão ver.

Os fãs gringos são mais perdidos que a gente, ainda não entenderam que itunes não tem peso e que não existe chance da sobra acontecer. Mas né... Querem fazer mutirão que façam.

Fizeram até mutirão pra arrecadar dinheiro pra comprar a música...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lucasb disse:

Fizeram até mutirão pra arrecadar dinheiro pra comprar a música...

Eu vi, achei um absurdo... Mas quem sou eu pra dizer o que eles devem fazer com o dinheiro, que gastem fazer o q...

Eu não apoio nada disso, mas...

Só acho que seria mais proveitoso se eles focassem em MOW, já que querem tanto fazer alguma coisa hitar... As músicas natalinas emplacam com facilidade e já é quase hit em várias partes, menos nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

Eu vi, achei um absurdo... Mas quem sou eu pra dizer o que eles devem fazer com o dinheiro, que gastem fazer o q...

Eu não apoio nada disso, mas...

Só acho que seria mais proveitoso se eles focassem em MOW, já que querem tanto fazer alguma coisa hitar... As músicas natalinas emplacam com facilidade e já é quase hit em várias partes, menos nos EUA.

Sim!! Escolheram uma péssima época pra lançarem single sem ser natalino, ainda mais sem investimento... Os fãs deveriam se reunir pra darem stream mesmo, iTunes é passado kkkkkk mas pelo menos tenho visto Swimming em várias playlists do próprio spotify. Tem uma de 400K de ouvintes que ela é capa, a Pop All Day 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FabFroot disse:

queria tanto que enfiassem i feel so free with you nesse lançamento kkkk eu AMO essa presepada

Eu tbm ...rs estava aqui ouvindo e pensando podia ter encaixado ali rs 

 

Eu só sinto falta em So Free uma estrofe da Britney... Ela só fala essa frase solta e faz uns uuuiiaaaah aaauihh rs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fiona disse:

Só loguei pra dizer que why should I be sad é a melhor baladinha da Britney e eu queria que ela investisse em músicas assim no b10. É a cara dela. 
 

Felizmente putinha de uma artista que tem o Blackout na discografia. ¯\_(ツ)_/¯

eu ouço why should i be sad com nó na garganta, da pra sentir a mágoa dela pelo tom de voz e em cada palavra.

é uma música incrivel.

fora que a letra é madura, consistente, biográfica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bitchney comeback disse:

eu ouço why should i be sad com nó na garganta, da pra sentir a mágoa dela pelo tom de voz e em cada palavra.

é uma música incrivel.

fora que a letra é madura, consistente, biográfica..

Também acho 

 

blacjoht inteiro eh mto injustiçado na carreira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bitchney comeback disse:

eu ouço why should i be sad com nó na garganta, da pra sentir a mágoa dela pelo tom de voz e em cada palavra.

é uma música incrivel.

fora que a letra é madura, consistente, biográfica..

Te mandei para Las Vegas
Com o bolso cheio de dinheiro
E sem nenhuma intimação em você
Eu pensava: O que poderia nos separar?
Mas parece que Las Vegas
Apenas mostrou o cafetão dentro de você

Mansões e carros chiques
Até te dei uma Ferrari
Enchi nossa garagem para você
Fez sua escolha com todos esses itens
Pessoas, limosines, revistas
Me diga por quem eu faria isso? Quem?

 

Saiu rasgando. O pisão em sorry n kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...