Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gosto é gosto né? Eu acho Hard to Forget Ya bem basiquinha e longe de ser diferente. Do álbum, diferente e fora da zona de conforto pra mim é Coupure e If I’m Dancing. Do catálogo da Britney, diferente pra mim é How I Roll e Mannequin, por exemplo.

Mas eu trocava fácil Private por Swimming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o tópico, mas eu tô viciado em assistir reacts do Blackout. Tem de tudo: gente que chama o álbum de datado, de revolucionário, de atual, que se escandaliza com Ooh Ooh Baby e até um que entendeu "Banjo" no início de Get Naked. A única constância é que todos adoram Heaven On Earth. Radar, Break The Ice e Perfect Lover também estão entre as queridinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, eulusck disse:

Gente, fiquei off esses dias alguém pode me atualizar?

* o que é BTS Private Show?

* Matches ja saiu no Spotify?

* O relançamento do álbum no spotify tem data?

* O hot 100 vem?

* Ainda ta sendo adicionada em playlist?

* as streams tão boas?

obg sz

1- Behind The Scenes, bastidores

2/3 - Glory e Matches: Não saiu ainda. O Official Charts disse que sai essa semana ainda, mas até agora nada. O 'insider' que acertou a saída de Swimming as 14h da quarta disse que sai sexta

4 - Não

5 - Sim, mas em playlists de 30-100k, ou seja, inuteis

6 - Não, tá mais flop do que eu imaginei que seria kkkkk 20M de alcance, 5 dias de vida e a musica ja ta fazendo 300k. As posições das playlists tão ruins e isso atrapalha, mas eu achava que conseguiria fazer uns 400k por uns dias + um debut no spotify WW, porém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...