Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

57 minutos atrás, Dragon disse:

Eu achava que era tipo aquelas obsessões pq ela falava bem da Britney também, das músicas, até dos dentes da B.

Mas com o tempo, parece que ficou com prazer em pisar, tirar sarro, é muito estranho. Como se a Brit tivesse feito algo pessoal contra ela... Mas a Katy sempre teve a vibe bully, e como a Britney virou um "alvo fácil", a outra abusa.

É muito surreal até hoje ela não ter pedido desculpas pelas piadas horríveis que fez, mas pra Taylor Swift (que ajudou a acabar com a carreira) ela não só perdoou como finge amizade hoje em dia.

Triste demais isso, parece que sente inveja. Mas enfim, a gente sabe que o karma é real.. Pessoas com histórico como o dela, tem um futuro desastroso. O universo não perdoa, é a lei da atração Gretchen Brigando GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente, eu n sou fã da Katy não kkkk eu só disse que em outra época ou até agora se ela n tivesse falado tanta besteira, ainda que n hit mais, seria interessante! 
 

Ela não chegou a pedir desculpas publicamente, mas pelo menos ela se retratou sobre as falas, ao que parece ela não estava mentalmente bem! Talvez tenha rolado um recalquezinho pq a Britney quando não tava bem, a mídia toda ficava em cima, e ela pode surtar que ninguém vai dar bola! 

Eu nunca esqueço a resposta da Britney:

“O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração”. Lucas 6:45

A rainha pisou com bondade!:clo23:

 

Se foi o bacalhau azedo da Cassie quem postou, nuncaaaa critiqueiiii:clo20:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Geovanni disse:

Ai gente, eu n sou fã da Katy não kkkk eu só disse que em outra época ou até agora se ela n tivesse falado tanta besteira, ainda que n hit mais, seria interessante! 
 

Ela não chegou a pedir desculpas publicamente, mas pelo menos ela se retratou sobre as falas, ao que parece ela não estava mentalmente bem! Talvez tenha rolado um recalquezinho pq a Britney quando não tava bem, a mídia toda ficava em cima, e ela pode surtar que ninguém vai dar bola! 

Eu nunca esqueço a resposta da Britney:

“O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração”. Lucas 6:45

A rainha pisou com bondade!:clo23:

  Ocultar conteúdo

Se foi o bacalhau azedo da Cassie quem postou, nuncaaaa critiqueiiii:clo20:

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Gosto de pensar que isso foi a última pá de areia na carreira dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Ai gente, eu n sou fã da Katy não kkkk eu só disse que em outra época ou até agora se ela n tivesse falado tanta besteira, ainda que n hit mais, seria interessante! 
 

Ela não chegou a pedir desculpas publicamente, mas pelo menos ela se retratou sobre as falas, ao que parece ela não estava mentalmente bem! Talvez tenha rolado um recalquezinho pq a Britney quando não tava bem, a mídia toda ficava em cima, e ela pode surtar que ninguém vai dar bola! 

Eu nunca esqueço a resposta da Britney:

“O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração”. Lucas 6:45

A rainha pisou com bondade!:clo23:

  Mostrar conteúdo oculto

Se foi o bacalhau azedo da Cassie quem postou, nuncaaaa critiqueiiii:clo20:

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Katy RIP 2008-2014.

A Katy apenas está provando do próprio veneno.

Nem pra fazer um conceito bom da temática circense aquela feia conseguiu fazer kkk

Eu jurava que ela fosse fazer bons clipes..quando vi..morri de rir kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moon Oliveira disse:

Ela escreveu "as verdadeiras estrelas iram aparecer". Na mesma semana da nova música da fada.

por isso tá no limbo e sem nenhuma credibilidade artística 

ela só queria ter algum single do smile gerando tanto burburinho quanto a capa de um CD de 4 anos atrás fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Isso dá Katy não foi shade. Vai ter algum fenômeno relacionando a estrelas no dia 21 de dezembro. Pelo menos, foi o que disseram algumas pocs do Exhale.

Sim

"Um fenômeno astronômico que não acontece desde a Idade Média poderá ser observado no dia 21 de dezembro, logo após o pôr do Sol: a proximidade entre Júpiter e Saturno fará com que esses dois corpos celestes pareçam um planeta duplo, A próxima vez que esse vento ocorrerá será no dia 15 de março de 2080. Depois, só depois do ano 2400"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Sim

"Um fenômeno astronômico que não acontece desde a Idade Média poderá ser observado no dia 21 de dezembro, logo após o pôr do Sol: a proximidade entre Júpiter e Saturno fará com que esses dois corpos celestes pareçam um planeta duplo, A próxima vez que esse vento ocorrerá será no dia 15 de março de 2080. Depois, só depois do ano 2400"

Isso. Kkk

Longe de mim querer defender essa mulher, mas eu tenho certeza que ela não seria louca de atacar a Britney ou qualquer outra a essa altura da carreira dela. A "carreira" dela não resistiria a mais uma nova polêmica.  Mas uma coisa é fato: ela realmente tem algum problema com a Brit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...