Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Domination disse:

Gente Matches não é ruim não, vcs estão doidos? Nem tem produção de BJ ou FF, a produção é totalmente Glory. É uma das músicas mais chicletes do álbum.

Mas pra mim Liar ainda pisa nas duas músicas novas 

Eu ainda nem escutei kkkkkkkkkkkk já saiu com qualidade perfeita? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jay-R disse:

E eu não entendo esse ódio, a Britney sempre foi bacana com ela, convidou pra estréia da POM e ela ficou com aquela cara de cu na platéia.. Sinceramente, tá aí uma que eu não dou stream nem me pagando.

Eu achava que era tipo aquelas obsessões pq ela falava bem da Britney também, das músicas, até dos dentes da B.

Mas com o tempo, parece que ficou com prazer em pisar, tirar sarro, é muito estranho. Como se a Brit tivesse feito algo pessoal contra ela... Mas a Katy sempre teve a vibe bully, e como a Britney virou um "alvo fácil", a outra abusa.

É muito surreal até hoje ela não ter pedido desculpas pelas piadas horríveis que fez, mas pra Taylor Swift (que ajudou a acabar com a carreira) ela não só perdoou como finge amizade hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Eu achava que era tipo aquelas obsessões pq ela falava bem da Britney também, das músicas, até dos dentes da B.

Mas com o tempo, parece que ficou com prazer em pisar, tirar sarro, é muito estranho. Como se a Brit tivesse feito algo pessoal contra ela... Mas a Katy sempre teve a vibe bully, e como a Britney virou um "alvo fácil", a outra abusa.

É muito surreal até hoje ela não ter pedido desculpas pelas piadas horríveis que fez, mas pra Taylor Swift (que ajudou a acabar com a carreira) ela não só perdoou como finge amizade hoje em dia.

Essa Katarina é uma piada pronta, migo!

Não gosto de desejar o mal de ninguém, mas também não tenho compaixão nenhuma pelo flop monstruoso dela, espero que sinta um pouco do próprio veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Domination disse:

Essa Katarina é uma piada pronta, migo!

Não gosto de desejar o mal de ninguém, mas também não tenho compaixão nenhuma pelo flop monstruoso dela, espero que sinta um pouco do próprio veneno.

Nossa ela se afundou total, impressionante como decaiu em tudo. Sem querer tirar o mérito dela, mas só foi o Dr. Luke sair de cena e a carreira despencou.

Agora já está se mostrando conservadora, daqui a pouco lança álbum gospel pra ver se hita em alguma praça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...