Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
FabFroot

COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios

Recommended Posts

Não consigo parar de ouvir Matches, eu gostei muito, eu acho que o povo tinha que entender que essas faixas são descartes, estão longe de serem perfeitas, mas é o que temos e não é ruim é Britney ❤️

My Only Wish debutou no Spotify WW com 966 mil reproduções na posição 162.

Não entendo porque ela não posta sobre a música no instagram. Custa nada fazer um post, colocar no story, fazer um destaque, postar no Twitter e Facebook.. plmdds 😒 Essa musica tinha tudo pra der um dos grandes destaques do Natal todo ano

5 minutos atrás, britbritnic disse:

My Only Wish debutou no Spotify WW com 966 mil reproduções na posição 162.

Não entendo porque ela não posta sobre a música no instagram. Custa nada fazer um post, colocar no story, fazer um destaque, postar no Twitter e Facebook.. plmdds 😒 Essa musica tinha tudo pra der um dos grandes destaques do Natal todo ano

Pq ela tá em hiato e n quer mais dar lucro pra os urubus:clo12:

9 minutos atrás, britbritnic disse:

ela está de hiato então há mais de 10 anos né? sempre esqueceu a musica no churrasco

Essa história de investir em single natalino de eras atrás pra hitar surgiu n tem muito tempo, e ainda assim n ser esse ano que ela iria querer fazer algo! Mas a equipe é burra, podia conseguir os vocais e fazer um feat! E n fosse as cagadas q fala, eu senso a equipe tentaria um Britney  feat Katy Perry nesse hit natalino! Por mais q ela n esteja bombando uma colaboração e nesse estilo entre as duas chamaria atenção das pessoas! Eu arriscaria...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...