Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, britsha disse:

falar nisso, amores, o que vcs estão achando das subcelebridades do fandom apoiando os lançamentos? Max, Carol? 

eu fiquei chocado com o vídeo do Max, dizendo que a Britney lançou o vinil pq "não é boba nem nada, quer lucrar"... fiquei tipo, gente? cadê o free britney? 

quem é max?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho problema com farofas despretensiosas e até defendo S&S e Pretty Girls... Mas essa Matches é tipo... Nada, né?

Parecem duas demos, do BSB e outra da Britney, não finalizadas que juntaram de forma porca. 

É uma pena essa e swimming fazerem parte do Glory oficialmente agora. O Glory tem uns deslizes, mas no geral é um dos melhores álbuns dela vocalmente falando, nessas duas novas mal dá pra se ouvir a Britney em si. Parecem sobras tristes do amaldiçoado Britney Jean.

Eu vou fingir que não essas não existem, presente de grego rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Eu não tenho problema com farofas despretensiosas e até defendo S&S e Pretty Girls... Mas essa Matches é tipo... Nada, né?

Parecem duas demos, do BSB e outra da Britney, não finalizadas que juntaram de forma porca. 

É uma pena essa e swimming fazerem parte do Glory oficialmente agora. O Glory tem uns deslizes, mas no geral é um dos melhores álbuns dela vocalmente falando, nessas duas novas mal dá pra se ouvir a Britney em si. Parecem sobras tristes do amaldiçoado Britney Jean.

Eu vou fingir que não essas não existem, presente de grego rs.

Acho que vou ter que discordar de você em relação a swimming, melodicamente e a letra são um certo avanço no que Britney faz, creio que se fosse bem finalizada seria um diamante, por agora é ouro kkkk mas a outra realmente nao faz sentido no Glory.. Swimming tem aquilo que cria uma atmosfera "celestial" interessante ... e a voz da Britney foge levemente do padrão que ela sempre usa, mesmo algumas nuanças sendo similar a inside out 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, marcos_tavares disse:

Acho que vou ter que discordar de você em relação a swimming, melodicamente e a letra são um certo avanço no que Britney faz, creio que se fosse bem finalizada seria um diamante, por agora é ouro kkkk mas a outra realmente nao faz sentido no Glory.. Swimming tem aquilo que cria uma atmosfera "celestial" interessante ... e a voz da Britney foge levemente do padrão que ela sempre usa, mesmo algumas nuanças sendo similar a inside out 

Realmente a letra de SITS foge um pouco do costume no caso dela, mas me parece uma demo não finalizada. Achei a voz bem escondida, e se comparar com o que já foi filtrado das outras músicas do Glory, não consigo gostar do trabalho nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...