Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

 

 ai mano, willow ja ameaçando cair e Matches em dark green ainda... puta que pariu, mais uma musica barrada por pouco naaaaaaao 

Matches esta subindo a cada atualização amore...tem muitas chances de pegar #1

apesar de que hoje em dia é melhor um #1 nas mais ouvidas do Spotify e Apple Music

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, The Bad Bitch disse:

Como ela não saberia? Como eu falei no texto, mesmo que ela não soubesse no bastidores, ela teria descoberto na listening party ou até mesmo playbackando Work Bitch, Alien... não tem como ela não ter notado a diferença da PRÓPRIA VOZ com a de outra pessoa... se a gente que é fã percebeu, mesmo com todo o auto tune, efeito, produção, etc, imagina uma pessoa não reconhecer a própria voz...

Eu, sinceramente, não acredito que ela seja manipulável a ponto de que ela seja convencida que ela gravou um vocal que não gravou e de não reconhecer a própria voz. Penso também: Ela também nunca ouviu as músicas? Pós gravação, versão finalizada, etc... ela foi convencida que gravou aquele vocal e que tem aquela extensão vocal de, por exemplo, “enjoy the ride” de passenger? 

A Britney já dublou vozes que não são dela nos shows, isso virou até matéria.

Toda a questão do Britney Jean é de conhecimento nosso pq vazaram as stems, mas não existia um consenso de que não era a Britney ali. Eu aposto o que você quiser que se não tivessem soltado essas gravações, a maioria dos Britfãs estaria até hj jurando de pé juntos ser a Britney em todas as músicas.

Quanto a ela saber, não é questão de ser idiota ou burra, mas a voz dela é muito editada nas músicas e no caso foi mesclada com a da Myah de uma forma difícil de provar (achismo é outra coisa) quem é quem. Tanto que eu já comentei aqui se um dia a Myah entrar com um processo por isso vai ter que arrumar muitas provas, pq nem ela mesmo deve saber o quanto usarem da própria voz ali. Uma edição onde enfiaram uma terminando palavra da outra.

Britney vendeu o álbum como o mais pessoal da carreira, mas não parecia nem um pouco interessada nele durante as entrevistas, então nem duvido ela ter ouvido poucas vezes a coisa toda. O Glory pelo menos ela mostrou algum interesse por um tempo.

E repito, ela não é idiota ou burra por possivelmente ser manipulada. A condição dela facilita isso, ela está há anos muito isolada e tem contato com as mesmas pessoas sempre, sem a presença diária dos filhos, é possível que seja vítima de gaslighting, teve a internação (possivelmente) contra a vontade... Isso afetaria a saúde mental de qualquer um. Eu, você ou qualquer outro aqui ficaria suscetível a vários tipos de manipulações nesse cenário, a Britney virou uma peça pra lucrar, já não é mais tratada como uma pessoa, e a voz dela foi suprimida em vários aspectos. Até pode ser que a Britney do FTR ainda exista em algum lugar dentro dela, mas por enquanto não tivemos demonstrações disso infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Dragon disse:

A Britney já dublou vozes que não são dela nos shows, isso virou até matéria.

Toda a questão do Britney Jean é de conhecimento nosso pq vazaram as stems, mas não existia um consenso de que não era a Britney ali. Eu aposto o que você quiser que se não tivessem soltado essas gravações, a maioria dos Britfãs estaria até hj jurando de pé juntos ser a Britney em todas as músicas.

Quanto a ela saber, não é questão de ser idiota ou burra, mas a voz dela é muito editada nas músicas e no caso foi mesclada com a da Myah de uma forma difícil de provar (achismo é outra coisa) quem é quem. Tanto que eu já comentei aqui se um dia a Myah entrar com um processo por isso vai ter que arrumar muitas provas, pq nem ela mesmo deve saber o quanto usarem da própria voz ali. Uma edição onde enfiaram uma terminando palavra da outra.

Britney vendeu o álbum como o mais pessoal da carreira, mas não parecia nem um pouco interessada nele durante as entrevistas, então nem duvido ela ter ouvido poucas vezes a coisa toda. O Glory pelo menos ela mostrou algum interesse por um tempo.

E repito, ela não é idiota ou burra por possivelmente ser manipulada. A condição dela facilita isso, ela está há anos muito isolada e tem contato com as mesmas pessoas sempre, sem a presença diária dos filhos, é possível que seja vítima de gaslighting, teve a internação (possivelmente) contra a vontade... Isso afetaria a saúde mental de qualquer um. Eu, você ou qualquer outro aqui ficaria suscetível a vários tipo de manipulações nesse cenário, a Britney virou uma peça pra lucrar, já não é mais tratada como uma pessoa, e a voz dela foi suprimida em vários aspectos. Até pode ser que a Britney do FTR ainda exista em algum lugar dentro dela, mas por enquanto não tivemos demonstrações disso infelizmente.

eu até hoje fico muito confuso com o Britney Jean... não faz sentido algum uma pessoa gravar a música, e misturarem frases com a voz de outra... 

tipo em chillin with you:

Cause I don't got to worry (Myah) 'bout a thing (Britney) - achismo

tipo, pra quê? acho que é para deixar a voz dela mais jovial, sei lá... apagar aqueles tremidos que ela tem na voz (e eu amo)

espero que um dia alguém explique tudo o que aconteceu, de preferência sendo a própria Britney, ajuizando uma ação contra a equipe de produção ou algo do tipo, provando que ela não tinha envolvimento algum com isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, britsha disse:

eu até hoje fico muito confuso com o Britney Jean... não faz sentido algum uma pessoa gravar a música, e misturarem frases com a voz de outra... 

tipo em chillin with you:

Cause I don't got to worry (Myah) 'bout a thing (Britney) - achismo

tipo, pra quê? acho que é para deixar a voz dela mais jovial, sei lá... apagar aqueles tremidos que ela tem na voz (e eu amo)

espero que um dia alguém explique tudo o que aconteceu, de preferência sendo a própria Britney, ajuizando uma ação contra a equipe de produção ou algo do tipo, provando que ela não tinha envolvimento algum com isso 

Olha, acho que nós sempre vamos especular, mas a verdade toda dificilmente vai aparecer. O que eu sei é que foi um absurdo e eu nunca vou passar pano pra isso, é ridículo e de má fé terem vendido um álbum que a cantora é substituída em vários momentos por alguém se fazendo passar por ela. Não dá!

Se rolar algum processo no futuro quem sabe detalhes virão a tona, mas mesmo assim pareceu uma série de fatores pra ter acontecido o que aconteceu.

Talvez a Britney não tenha finalizado, talvez o produtor vocal misturou sem querer ou de propósito. Talvez a gravadora pediu pq não gostaram do resultado, enfim... Isso aí vai virar uma daquelas lendas urbanas que a gente conta pra assustar rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

Olha, acho que nós sempre vamos especular, mas a verdade toda dificilmente vai aparecer. O que eu sei é que foi um absurdo e eu nunca vou passar pano pra isso, é ridículo e de má fé terem vendido um álbum que a cantora é substituída em vários momentos por alguém se fazendo passar por ela. Não dá!

Se rolar algum processo no futuro quem sabe detalhes virão a tona, mas mesmo assim pareceu uma série de fatores pra ter acontecido o que aconteceu.

Talvez a Britney não tenha finalizado, talvez o produtor vocal misturou sem querer ou de propósito. Talvez a gravadora pediu pq não gostaram do resultado, enfim... Isso aí vai virar uma daquelas lendas urbanas que a gente conta pra assustar rsrs.

 

3 horas atrás, britsha disse:

eu até hoje fico muito confuso com o Britney Jean... não faz sentido algum uma pessoa gravar a música, e misturarem frases com a voz de outra... 

tipo em chillin with you:

Cause I don't got to worry (Myah) 'bout a thing (Britney) - achismo

tipo, pra quê? acho que é para deixar a voz dela mais jovial, sei lá... apagar aqueles tremidos que ela tem na voz (e eu amo)

espero que um dia alguém explique tudo o que aconteceu, de preferência sendo a própria Britney, ajuizando uma ação contra a equipe de produção ou algo do tipo, provando que ela não tinha envolvimento algum com isso 

Em questão ao Bj realmente a Britney gravou mais não chegou a finalização nada e isso já vem acontecendo muitos anos, ela simplesmente entra no Studio faz a parte dela e os produtores entregam a versão final da música.

 

Ela sempre usou backvocal, mas naqueles momentos produtores vocais haviam encontrado a Myah para preencher aquilo que faltava. Vamos deixar claro que nos últimos trabalhos como Femme Fatale ou Bj onde a Myah teve mais envolvimento o vocal não foi levando em conta como o elemento principalmente do trabalho. 

 

Sempre reparo em Till it's Gone

Britney canta :

I'm blind from the tears that ( nesse momento entra a Myah que sobre põem a Britney) all like rain
So lost ever since ( nesse momento tbm) you went away

Isso acontece em várias músicas.

 

O fato que antes as backvocal tinham seus próprios timbres, mas agora a Myah consegue imitar a voz dela. Aí gera o ar da dúvida... Onde ela está cantando.

 

E mais...A Britney e a equipe sabe da história da Myah, sabe das críticas e dúvidas se realmente ela compôs as músicas do bj. Na produção do Glory ela sempre postava fotos dos bastidores, ajudando a compôr, gravando músicas.... Tentando mostrar que realmente ela participa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...