Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Fiona disse:

Difícil superar essas fotos

133934DB-06B4-4536-9A8D-C4FCF651BF96.jpeg
 

a melhor foto até agora. bem a cara do david mesmo. as outras nem parecem que foi ele que fez. deveria ter feito mais coisas assim. o glory teria oooutra cara.

morri com o comentário "parece montagem" kkkkkkk amigo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sanburi disse:

Até a com a roupa branca do set que foi pro single de make me? Queria tanto saber como teria sido a capa original 😔 

Na minha cabeça a capa seria daquele set e escrito Glory grande em branco atrás dela 😅

Não, acho q o set da roupa branca só aparecia o deserto mesmo 

até pq usaram daquele jeito na capa do single e o clipe só foi cancelado depois q o single saiu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wes disse:

Essa foto parece montagem, não sei, a iluminação da Britney tá estranha, se destaca da iluminação do fundo. Acho que até o carro é recortado, o sombreamento não bate, parece recortado de outro lugar e colado ali. Acho que pegaram a foto do deserto, aí colaram o carro e a Britney com foto de estúdio na frente de tudo.

 

Ou é muito cedo e eu tô com sono apenas.

É o estilo do fotógrafo. Essas coisas “avulsas” rsrs não sei explicar. Depois dá um Google no trabalho dele, é muito visionário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...