Ir para conteúdo



Nade nas estrelas agora mesmo!


FabFroot

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Passenger disse:

Aiii verdade, ne? Eh so botarem os vocais que ela ja regravou pra POM ou seja la pra onde e lancar, ta otimo. Menos um trabalho pra ela kkkk

depois só vai faltar a til its gone (piano version) 

passenger não me incomoda, até consigo fingir que a ponte é ela

chillin with you eu aceito ser a myah, duas ratas numa mesma música, não tem necessidade da britney participar disso não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Passenger disse:

Pior que Body Ache eu ouviria se não fosse o refrão, acho podre aquilo, mas o resto eh de boa (na questão de musica em si ne, não da voz...)

eu consigo fingir que é a britney cantando o refrão e o primeiro verso, difícil de engolir é o segundo... nem parece ser a myah, bicho, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo pensar de parar no quao apavorante vai ser a midia organica de matches kkkkk

ja vizualizo os trintoes que eram adolescentes em 2000 mandando a noticia do g1 no grupo de zap com os amigos do ensino medio “genteee viram que a britney e os bsb lançaram uma musica juntos? eles decairam ne”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, samuelza disse:

ai, eu já inventei cada coisa para defender o bjean pros meus amigos, falando que é pessoal sim

tenho uma teoria para cada música, mas não ouso falar isso em fórum de britfã, para não passar vergonha 

Também tenho uma mega fanfic pra esse álbum, mas é pra justificar a ausência dela em 90% das músicas

Eu falo com convicção, as pessoas entendem e até se enternecem com os motivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...