Ir para conteúdo



Swimming In The Stars, Matches e novo remix de Mood Ring podem vazar a qualquer momento.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 845
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Perdi as esperanças de ser fic os Backstreet Boys... Só espero que não seja tão ruim EoLQ6sOWEAAejxG?format=jpg&name=900x900

Eita, eu tava torcendo pra ser fake isso

 

Mas que estranho essa contra-capa, nunca vi colocarem o nome da artista do album + o feat, geralmente é só o feat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse feat fosse feito em tempos normais, coma Brit querendo trabalhar, eles combinarem um encontro, uma apresentação, seria algo completamente diferente e muito nostálgico, porque querendo ou não os BSB foram um marco. Mas assim, dessa maneira, sem nem sabermos se a Britney apoiou, perde totalmente a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Véi, tá foda o lançamento de swimming.

o Ride or Die (insider do ATRL que confirmou MR e MOW) diz que sai sexta 

Jordan diz que sai hoje 00h EST

un dos primeiros que confirmaram o adiamento de swimming pra dezembro diz que sai amanhã 12h EST

Que bagunça do cãaaaaaaaaaaaao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alleyesonme disse:

eu adoro os backstreet mas n queria que um feat com ela fosse lançado assim do nada

Se fosse single com clipe e em uma pegada das músicas daquela época + o clipe com tema dos anos 90/2000 eu acho que até hitaria pela nostalgia, mas assim como faixa qualquer não parece bom, principalmente com aquela suposta letra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Se esse feat fosse feito em tempos normais, coma Brit querendo trabalhar, eles combinarem um encontro, uma apresentação, seria algo completamente diferente e muito nostálgico, porque querendo ou não os BSB foram um marco. Mas assim, dessa maneira, sem nem sabermos se a Britney apoiou, perde totalmente a graça.

Sim!!! Quando ela tá trabalhando eles fazem uns negócios podres, na situação atual querem desperdiçar uma chance dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Britney Lanças disse:

É sério que vocês estão ansiosos assim mesmo ou é meme? 
 

Imagino a Brit, 1 dia antes do aniversário, isolada, longe dos filhos, vendo o team Jamie lançando material que leva o nome dela só pra ganhar mais dinheiro e ela se mantendo na mesma situação que vive há 12 anos. 

vocês faltam achar que a Britney vive  acorrentada e só sai pra tirar foto com o Sam, não é possivel

o pedido pra empresa entrar e cuidar do dinheiro ela foi APROVADO, a roubalheira acabou, entendam isso

o valor da musica que vai pra conta da Britney é minimo, nem faz diferença, além de que ela provavelmente se nega a PERFORMAR

É incrivel como vocês não entendem a questão da gravadora, tem contrato, vai além de ser pai da Britney, Larry ou sei la quem, a mulher é contratada e ""não trabalha"" a 4 anos, se toquem, a empresa de vocês pagam pra vocês fazerem o serviço, e com a Britney  não é NADA diferente.

Lançar o que ela não quer vai além da conservadoria, se fosse assim não teria a chuva de artistas que não estão em conservadoria lançando o que não querem

Já passou da hora dos fãs da britney separar o pessoal do profissional dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Se fosse single com clipe e em uma pegada das músicas daquela época + o clipe com tema dos anos 90/2000 eu acho que até hitaria pela nostalgia, mas assim como faixa qualquer não parece bom, principalmente com aquela suposta letra kkk

é issoooo, um feat entre dois artistas iconicos assim n pode ser so um filler de relançamento de album

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...