Ir para conteúdo



Swimming In The Stars, Matches e novo remix de Mood Ring podem vazar a qualquer momento.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 845
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, FabFroot disse:

apesar de achar fofa a ideia de tracklists diferentes na versao fisica e digital eu prefiro come over no meio do album mesmo, a transicao invitation - make me é o ápice artistico da britney sem sombra de duvidas

Eu gosto da transição invitation - come over tb 

Acho o uh-huh mega icônico e mal aproveitado no show, numa futura turnê da pra ser um momento pros frescos desmaiarem na grade em um medley 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FabFroot disse:

to feliz da vida que o album acaba certinho no side c e se as novas forem ruins nao precisa nem colocar o side d pra tocar kkkkkk amoooo

eu acho que o gatefold vai ser com a capa de make me editada e os inserts vao ser foto de céu com a fonte

mas ja ta se saindo muito melhor que eu esperava pq eu achei que ia ser igual a japan tour edition e iam mudar so a capa e o resto usar os prints kkkk

nunca vi alguém tão detalhista com discos igual vc kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diana disse:

Amigas alguém aqui lembra da canção Capsize? Esse título vazou junto com Change Your Mind (No Seas Cortes) no dia q vazou o álbum 

nao lembro di, so lembro de do you wanna come over (feat. christina aguilera), afinal que fim teve este feat? kkkkk

sera que ja era plano deles relancarem o glory com feats da decada de 90 desde 2016?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carmencita disse:

nunca vi alguém tão detalhista com discos igual vc kkkkkkkkk

ai cara eu tenho odiooo de trabalho porco, o glory eh o unico disco da britney q eu so tenho uma versao kkkk ate o bjean eu comprei a standard

eu fui seco na japan tour achando que ia ser uma coisa bem trabalhada com as fotos de vegas e quebrei a cara nao comprei ate hoje tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FabFroot disse:

nao lembro di, so lembro de do you wanna come over (feat. christina aguilera), afinal que fim teve este feat? kkkkk

sera que ja era plano deles relancarem o glory com feats da decada de 90 desde 2016?

Tive pesadelos com isso por semanas.. graças a Deus foi só rumor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...