Ir para conteúdo



Swimming In The Stars, Matches e novo remix de Mood Ring podem vazar a qualquer momento.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Agora, MayconWillian disse:

mas se essa musica é descarte do Glory pq tão infiando a demonia aqui kk

mas essa musica amore eh um descarte do descarte

 

ela nao estava pronta naquela epoca e so agora lancaram. fizeram uma colcha de retalhos e colocaram uma melodia nova na musica. britney nao foi no estudio recantar essa musica pra ajeitarem e lancarem. fizeram isso por edicao da voz e backing vocal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 845
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, SoniaFanfic disse:

mas essa musica amore eh um descarte do descarte

 

ela nao estava pronta naquela epoca e so agora lancaram. fizeram uma colcha de retalhos e colocaram uma melodia nova na musica. britney nao foi no estudio recantar essa musica pra ajeitarem e lancarem. fizeram isso por edicao da voz e backing vocal

Mortaaa

Que horror kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Gente, eu ouvi o áudio vazado, e, com todo o respeito, não sei se é ela cantando.

A voz está bem anasalada e encoberta por várias camadas. Lembra um pouco o que fizeram com a voz dela em Invitation, mas não está limpo como o resto do Glory.

A sonoridade da música me lembra muito mais do Britney Jean.

Está me parecendo, smj, que é uma B-side ou um

descarte que foi remasterizada juntando trechos de várias coisas.

Acredito que poderiam ter refinado um pouco mais a música antes do lançamento, mas também acho que quando o áudio oficial sair talvez seja mais limpo.

O que me entristece é que com toda essa situação me lembro muito do episódio de Black Mirror da Ashley Too, porque Britney está presa e restrita e um monte de gente lucrando em cima dela. 

Espero e torço de coração para que a curatela acabe logo.

E, curiosamente, um dos integrantes do Backstreet Boys apareceu num passado recentemente desmerecendo o Free Britney / dizendo que tudo está bem e agora aparece numa faixa exclusiva. FDP! Isso tem dedo da Loucifer decerto. FREE BRITNEY!!!!

Essa música não merece o título de estar presente no álbum Glory. A era Glory foi maravilhosa, uma Britney que não víamos há muitos anos. A equipe tá conseguindo destruir até isso, o pouco de lembranças boas que temos da era Glory. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Essa música não merece o título de estar presente no álbum Glory. A era Glory foi maravilhosa, uma Britney que não víamos há muitos anos. A equipe tá conseguindo destruir até isso, o pouco de lembranças boas que temos da era Glory. 

A letra e atmosfera até são legais... mas ta muito porco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Essa música não merece o título de estar presente no álbum Glory. A era Glory foi maravilhosa, uma Britney que não víamos há muitos anos. A equipe tá conseguindo destruir até isso, o pouco de lembranças boas que temos da era Glory. 

Talvez seja também a RCA querendo o lançamento dos CDs faltantes e previstos em contrato. E a equipe lançou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Essa música não merece o título de estar presente no álbum Glory. A era Glory foi maravilhosa, uma Britney que não víamos há muitos anos. A equipe tá conseguindo destruir até isso, o pouco de lembranças boas que temos da era Glory. 

exatamente

há quanto tempo a britney nao cantava os backing vocals das proprias musicas? nem sei qual foi a ultima vez

 

talvez no in the zone e algumas musicas do circus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...