Ir para conteúdo



Meghan Trainor alfineta Britney mais uma vez!


Dragon

Mensagens recomendadas

Ela não mentiu mesmo no "most of the time" e sobre o playback, mas a questão é: qual a necessidade?

Eles estavam falando sobre Milli Vanilli e ela usa a Britney como exemplo dessa forma.

A gente sabe do que aconteceu no Britney Jean e muitos na indústria também devem ter conhecimento. Uma cantora daquele grupo Danity Kane falou recentemente que Britney usa vocais de outras desde o começo da carreira. Como Britney não canta ao vivo, as histórias dela não cantar as próprias músicas vão se espalhando.

Se a Meghan é fã como diz, ela sabe que não deve colocar uma pessoa que supostamente gosta na fogueira assim. Até a Katy já disse que era fã da Britney e a amava...

A Meghan falando que tem "amigos" próximos da família da Britney e com o mesmo papo de "ela está muito feliz".

A ligação com a Lou faz com que as duas trabalhem com muita gente em comum. O Gianettos é hairstylist delas, charm ladonna fez as últimas coreografias da Britney e trabalha desde sempre com a Meghan, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Dragon disse:

Ela não mentiu mesmo no "most of the time" e sobre o playback, mas a questão é: qual a necessidade?

Eles estavam falando sobre Milli Vanilli e ela usa a Britney como exemplo dessa forma.

A gente sabe do que aconteceu no Britney Jean e muitos na indústria também devem ter conhecimento. Uma cantora daquele grupo Danity Kane falou recentemente que Britney usa vocais de outras desde o começo da carreira. Como Britney não canta ao vivo, as histórias dela não cantar as próprias músicas vão se espalhando.

Se a Meghan é fã como diz, ela sabe que não deve colocar uma pessoa que supostamente gosta na fogueira assim. Até a Katy já disse que era fã da Britney e a amava...

A Meghan falando que tem "amigos" próximos da família da Britney e com o mesmo papo de "ela está muito feliz".

A ligação com a Lou faz com que as duas trabalhem com muita gente em comum. O Gianettos é hairstylist delas, charm ladonna fez as últimas coreografias da Britney e trabalha desde sempre com a Meghan, por exemplo.

Eles cercaram a Britney de profissionais que também estão com outras celebridades, como se estivessem cercando ela 

 

eu fico pasmo com isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dragon disse:

Ela não mentiu mesmo no "most of the time" e sobre o playback, mas a questão é: qual a necessidade?

Eles estavam falando sobre Milli Vanilli e ela usa a Britney como exemplo dessa forma.

A gente sabe do que aconteceu no Britney Jean e muitos na indústria também devem ter conhecimento. Uma cantora daquele grupo Danity Kane falou recentemente que Britney usa vocais de outras desde o começo da carreira. Como Britney não canta ao vivo, as histórias dela não cantar as próprias músicas vão se espalhando.

Se a Meghan é fã como diz, ela sabe que não deve colocar uma pessoa que supostamente gosta na fogueira assim. Até a Katy já disse que era fã da Britney e a amava...

A Meghan falando que tem "amigos" próximos da família da Britney e com o mesmo papo de "ela está muito feliz".

A ligação com a Lou faz com que as duas trabalhem com muita gente em comum. O Gianettos é hairstylist delas, charm ladonna fez as últimas coreografias da Britney e trabalha desde sempre com a Meghan, por exemplo.

Eu acho que a aquipe da Britney mexeu os pauzinhos pra abafar o babado do BJ, de modo que só repercutiu nos fóruns irrelevantes de música vulgo Pan. Até hoje o GP não sabe desse história, e isso porque a mídia não noticiou na época.  Eu confesso que, como fã,  morro de medo de que essa história venha à toa por meios de algum veículo grande de comunicação ou até mesmo através de algum YouTuber famosinho. Por mais que já tenha tempo, seria o suficiente pra queimar ainda mais a imagem da Britney parante o público. Ela já não canta ao vivo nos shows e é constantemente zoada por isso, virou praticamente a embaixadora do playback, se a galera descobrir que ela tem um álbum onde não canta a maioria das músicas, a credibilidade dela como artista - ou o que sobrou dela - evapora de vez. A galera vai achar que ela faz isso desde sempre, o que vai reforçar ainda mais esse conceito de artista fabricado que muitos têm dela. ela não precisa de mais esse marketing negativo à essa altura do campeonato... Quanto à Meghan, eu acho mesmo que ela comprou a briga da Lou. Kkk Não é possível a pessoa ser fã e agir dessa maneira. Ainda bem que hoje em dia ela é extremamente irrelevante e ninguém liga para as opiniões dela. Se fosse há 5 anos atrás, quando ela costumava ser alguém, isso iria repercutir muito, tipo quando ela falou que achava que era Britney escrevia as próprias músicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Eles cercaram a Britney de profissionais que também estão com outras celebridades, como se estivessem cercando ela 

 

eu fico pasmo com isso 

Não é tão anormal celebridades dividirem os profissionais, mas no caso da Britney todos os profissionais estão ligados a Lou ou ao Larry, isso sim me parece estranho.

Tipo, ao invés de procurar os melhores pra trabalharem com ela pegam  alguém do "quintal", os lucros ficam todos em casa, sem despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu acho que a aquipe da Britney mexeu os pauzinhos pra abafar o babado do BJ, de modo que só repercutiu nos fóruns irrelevantes de música vulgo Pan. Até hoje o GP não sabe desse história, e isso porque a mídia não noticiou na época.  Eu confesso que, como fã,  morro de medo de que essa história venha à toa por meios de algum veículo grande de comunicação ou até mesmo através de algum YouTuber famosinho. Por mais que já tenha tempo, seria o suficiente pra queimar ainda mais a imagem da Britney parante o público. Ela já não canta ao vivo nos shows e é constantemente zoada por isso, virou praticamente a embaixadora do playback, se a galera descobrir que ela tem um álbum onde não canta a maioria das músicas, a credibilidade dela como artista - ou o que sobrou dela - evapora de vez. A galera vai achar que ela faz isso desde sempre, o que vai reforçar ainda mais esse conceito de artista fabricado que muitos têm dela. ela não precisa de mais esse marketing negativo à essa altura do campeonato... Quanto à Meghan, eu acho mesmo que ela comprou a briga da Lou. Kkk Não é possível a pessoa ser fã e agir dessa maneira. Ainda bem que hoje em dia ela é extremamente irrelevante e ninguém liga para as opiniões dela. Se fosse há 5 anos atrás, quando ela costumava ser alguém, isso iria repercutir muito, tipo quando ela falou que achava que era Britney escrevia as próprias músicas

A sorte da Britney é que existem as tais "teorias da conspiração" sobre praticamente tudo a respeito dela, até que é clone. Então se essa polêmica ressurgisse hoje talvez nem todo mundo levasse a sério de cara.

A situação do Britney Jean ainda deve render no futuro, eu acredito que a Myah vai acabar expondo quando precisar de dinheiro e talvez não tenha mais contratos pra cumprir. SE vai conseguir provar tudo são outros quinhentos, e não sei se as pessoas que vazaram essa história estarão dispostas a testemunhar caso vire um processo.

Eu acho que a própria Britney não tem muita noção do que aconteceu no Britney Jean e nem que o playback é algo que todo mundo percebe.

A Meghan parece ser amiga da Lou e da Robin, a ex (talvez atual) assistente da Britney. Tem agradecimento pras duas no encarte do último álbum, a Lou curte tudo da Meghan e do marido dela, já foram em alguns eventos juntas. Deve ser uma relação próxima e não apenas profissional, esses amigos que ela cita no vídeo que eu postei já dá pra imaginar quem são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa daí nem dá pra se incomodar porque é uma ninguém na indústria, que sofreu pra lançar o terceiro álbum por causa do fracasso extremo e ainda é aliada da Lou. Ou seja...

Sobre a questão dos vocais, infelizmente é um fato que vai estar atrelado a Britney - seja por causa do playback ou da situação surreal com a Myah. 

Eles próprios cavaram isso. Destruíram muita credibilidade da mulher com essa história. A sorte é que ela é BRITNEY SPEARS, então tudo acaba ficando mais leve. 

Se fosse outra daria um B.O. bem grande. Espero que nunca mais coisas do tipo aconteçam, quando ela estiver independente desse pessoal incompetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu acho que a aquipe da Britney mexeu os pauzinhos pra abafar o babado do BJ, de modo que só repercutiu nos fóruns irrelevantes de música vulgo Pan. Até hoje o GP não sabe desse história, e isso porque a mídia não noticiou na época.  Eu confesso que, como fã,  morro de medo de que essa história venha à toa por meios de algum veículo grande de comunicação ou até mesmo através de algum YouTuber famosinho. Por mais que já tenha tempo, seria o suficiente pra queimar ainda mais a imagem da Britney parante o público. Ela já não canta ao vivo nos shows e é constantemente zoada por isso, virou praticamente a embaixadora do playback, se a galera descobrir que ela tem um álbum onde não canta a maioria das músicas, a credibilidade dela como artista - ou o que sobrou dela - evapora de vez. A galera vai achar que ela faz isso desde sempre, o que vai reforçar ainda mais esse conceito de artista fabricado que muitos têm dela. ela não precisa de mais esse marketing negativo à essa altura do campeonato... Quanto à Meghan, eu acho mesmo que ela comprou a briga da Lou. Kkk Não é possível a pessoa ser fã e agir dessa maneira. Ainda bem que hoje em dia ela é extremamente irrelevante e ninguém liga para as opiniões dela. Se fosse há 5 anos atrás, quando ela costumava ser alguém, isso iria repercutir muito, tipo quando ela falou que achava que era Britney escrevia as próprias músicas

Eu adorava esse cara, segui o canal, tbm ele se dizia ser super fã da Brit, mas depois desse vídeo não consigo mais ver um outro dele, foi extremamente sensacional. Um desespero para conseguir visualizações.

 

https://youtu.be/EBD9v6GPxJQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...