Ir para conteúdo


Declarações impactantes de Lynne Spears a respeito de Sam Lufti (Parte 2)


Leandro Carula

Mensagens recomendadas

[center][img]http://www.baboontalk.com/pictures/lynne-spears-with-daughter-britney-sam-lutfi.jpg[/img][/center][left]Segunda parte das declarações de Lynne a respeito de Sam Lufti:[/left][left]11) Britney entrou na sala em busca de Adnan. Sam lhe disse que ele estava no banho. Britney logo me perguntou: "Adnan é gay?". Enquanto Britney não pode ouvir, Sam disse a Jamie e a mim, que mentíssemos que Adnan estava no banho, assim Britney não sairia. [/left][left]12) Britney começou a se agitar e não conseguia parar de se mover. Começou a limpar a casa. Trocou de roupa várias vezes. Também trocou a roupa dos seus três cachorros várias vezes. Britney me falava em um tom e com um nível de entendimento de uma garota infantil. Britney logo tomou um frasco de comprimidos. leu parte da etiqueta e nos perguntou: "O que é insônia?". Sam a explicou que os comprimidos a ajudariam a manter-se acordada.[/left][left]13) Sam disse a Jackie e a mim, que moêssemos os comprimidos de Britney, que estavam na bancada e que incluíssemos Risperdal e Seroquel. Nos disse que os colocava na comida, e que este era o motivo por estar tão tranquila nos últimos três dias (ela esteve dormindo). Nos disse que o médico que a estava tratando, a tentava colocar em um coma induzido pelo sono, para poder lhe dar drogas que curassem seu cérebro.[/left][left]14) Sam pediu que nos sentássemos no sofá e que tomássemos umas doses de tequila. Jackie e eu recusamos. Britney parecia estar nos escutando. Sam tomou um pouco de vinho e disse: "Comam torradas com vinho". Britney disse que não queria, que queria um copo bonito. Sam agarrou um copo com os pés e serviu vinho a ela, enquanto nós não estávamos observando. Britney se negou a beber seu vinho e quis beber o meu.[/left][left]15) Com o tempo, Sam voltou a cozinha e ficou atrás de uma pilastre, para que não pudéssemos ver o que estava fazendo. Parecia que estava moendo algo em cima da bancada. Sam então disse a Britney: "Vamos para cima" e ela o seguiu. Britney já havia se acalmado no momento em que subiu.[/left][left]16) Um tempo depois, Britney desceu. Parecia agitada novamente e nos disse que queria ir a "Rite Aid" para comprar batons. Já tinha passado da meia-noite. Jackie e eu dissemos que a levaríamos. Sam disse que queria nos seguir com seu carro. Lhe dissemos que não deveria, pois havia paparazzis em frente a casa do vizinho e os perturbariam. Quando estávamos prestes a sair, Sam entrou e sentou no assento de trás. Os paparazzis nos seguiram. Sam e eu estávamos sentados no banco traseiro, e Chad também. Me disse que deu algo a Britney quando estavam lá em cima, para que se sentisse mais despreocupada, contente e feliz. Entramos na Rite Aid e Britney escolheu seu batom. Um encarregado disse que era perigoso lá fora, e era de fato. Quando Britney deu ao caixa seu cartão de crédito, o caixa lhe disse que estava bloqueado. Eu paguei o batom, e o funcionário nos disse que podíamos sair pela porta lateral, assim ninguém nos veria. Sam insistiu em sair pela porta dianteira e pôs seus braços ao redor de Britney e de mim, somente para que os paparazzis tirassem fotos. Me soltei o mais rápido que pude.[/left][left]17) Sam me disse: "Deveria aprender que eu controlo tudo. Controlo a Howards Grossman, o gestor financeiro de Britney. Controlo seus advogados e os seus seguranças no banco. Não escutam a Britney, escutam a mim. Por isso Jamie foi esta noite".[/left][left]18) Em outro momento, durante esta noite, Sam começou a vangloriar-se por receber os cheques de Britney e que um deles era para mim. Eu lhe disse que não havia recebido nenhum cheque dela. Então Sam me disse que estava em seu carro, e ainda que se não estivesse em casa para dar a Britney seu medicamento, ela teria se matado. E completou: "Se você tentar se livrar de mim, ela vai estar morta, e eu mijarei em seu túmulo".[/left][left]19) Logo proclamou que estava na família há mais de um ano e que só havia feito coisas boas pela Britney. Nesse momento, já era mais de 2 ou 3 horas da madrugada. Britney estava perambulando ao redor da casa. Me deixou abraça-la, mas estava nas nuvens.[/left][left]20) Em um momento da noite, Sam estava gritando e Britney me disse: "Sam me trata assim", então pegou o telefone da casa e disse: "Olhe o telefone, não funciona". Sam então disse que o telefone estava quebrado por culpa dela. Jackie levantou a voz e disse a ele: "Desista de cortar o cabo do telefone".[/left]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...