Ir para conteúdo



Miley enaltece Britney pela milésima vez e é ignorada pela milésima vez!


Dragon

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Domination disse:

Fica vendo se a Britney for liberta e abrir a boca, o tanto de baba ovo que vai colar na bota.

A Miley é fã mesmo, em qualquer momento, inclusive tenho até minha teoria sobre o Ep de Black Mirror ser uma forma da Miley expor as coisas sem falar diretamente, as outras parecem gostar da Britney artista de antigamente, mas só 

Os roteiristas do episódio disseram que a Britney foi uma das inspirações, mas citaram outras cantoras como a própria Miley e até a Xtina.

Mas é interessante que grande parte do público associou com a Britney especificamente, não com as outras.

Eu às vezes penso que a história da Britney já é tão surreal, que nem esse povo que faz as histórias pensaria em algo tão elaborado assim.

A cinebiografia dela vai ter uma trilogia só pra essa era da conservadoria rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, Dragon disse:

Os roteiristas do episódio disseram que a Britney foi uma das inspirações, mas citaram outras cantoras como a própria Miley e até a Xtina.

Mas é interessante que grande parte do público associou com a Britney especificamente, não com as outras.

Eu às vezes penso que a história da Britney já é tão surreal, que nem esse povo que faz as histórias pensaria em algo tão elaborado assim.

A cinebiografia dela vai ter uma trilogia só pra essa era da conservadoria rs.

Engraçado que as únicas que isso pode ter acontecido real são Miley e Britney, as outras nem tiveram fama pra isso. Acho que a Miley já devia saber das coisas, imagino que tenha sido barrada de ter contato com a Britney na época do feat e depois, além daquela coisa que a Cher comentou, que todo mundo em Vegas sabia do abuso do Jamie. Achei que ela foi inteligentíssima.

Não vejo a hora da redenção, vão rapidinho preparar os livros/filmes/documentários kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2020 at 02:31, Dragon disse:

No caso da Demi, eu sempre tive a impressão que ela se decepcionou com a Britney na época do X Factor. Nas entrevistas ela jurava que seria amiga da Britney, que iam sair juntas, as famílias iam se dar bem... Não foi o que aconteceu.

Hoje ela deve entender o que se passou na época, que não era culpa da Britney o fato de não interagir com as pessoas. Não curto várias coisas na Demi, a personalidade me irrita, mas acho que gosta da Britney e tentou mostrar um apoio nessa fase da Britney criticada pelos posts.

Eu tenho a mesma sensação em relação à Demi. Acho que após o Free Britney, ela mudou o que pensava da Britney em relação à época delas no X Factor. Convenhamos, até nós fãs se fossemos trabalhar com a Britney naquela época nos decepcionaríamos, apesar de sabermos que ela já tinha restrições naquela época. Imagina uma pessoa como a Demi, que a idolatra, mas não necessariamente é fã e sabe o que tá acontecendo com ela?

Selena mudou muito nos últimos anos, acho que não foi apenas com a Britney, mas com todos os artistas pelo que reparei (menos a Taylor).

A Gaga é isso mesmo: curte a Britney pela nostalgia, mas cresceu, amadureceu e hoje em dia não dá bola, considera ela apenas como uma boa lembrança mesmo e hoje em dia faz questão sempre que pode de mostrar que é uma artista pop "diferenciada" e não uma bonequinha manipulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luiiz disse:

Eu tenho a mesma sensação em relação à Demi. Acho que após o Free Britney, ela mudou o que pensava da Britney em relação à época delas no X Factor. Convenhamos, até nós fãs se fossemos trabalhar com a Britney naquela época nos decepcionaríamos, apesar de sabermos que ela já tinha restrições naquela época. Imagina uma pessoa como a Demi, que a idolatra, mas não necessariamente é fã e sabe o que tá acontecendo com ela?

Selena mudou muito nos últimos anos, acho que não foi apenas com a Britney, mas com todos os artistas pelo que reparei (menos a Taylor).

A Gaga é isso mesmo: curte a Britney pela nostalgia, mas cresceu, amadureceu e hoje em dia não dá bola, considera ela apenas como uma boa lembrança mesmo e hoje em dia faz questão sempre que pode de mostrar que é uma artista pop "diferenciada" e não uma bonequinha manipulada.

Sei que é off topic mas acho ridículo esse papel que a Gaga faz.

Quer pagar de culta mas ficou famosa cantando sobre sentar nos macho igual as outras, aí vem querer dar uma de superior á música pop, flopa e depois volta, muita prepotência, ou gosta de pop ou não gosta! Pop é despretensioso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiiz disse:

Eu tenho a mesma sensação em relação à Demi. Acho que após o Free Britney, ela mudou o que pensava da Britney em relação à época delas no X Factor. Convenhamos, até nós fãs se fossemos trabalhar com a Britney naquela época nos decepcionaríamos, apesar de sabermos que ela já tinha restrições naquela época. Imagina uma pessoa como a Demi, que a idolatra, mas não necessariamente é fã e sabe o que tá acontecendo com ela?

Selena mudou muito nos últimos anos, acho que não foi apenas com a Britney, mas com todos os artistas pelo que reparei (menos a Taylor).

A Gaga é isso mesmo: curte a Britney pela nostalgia, mas cresceu, amadureceu e hoje em dia não dá bola, considera ela apenas como uma boa lembrança mesmo e hoje em dia faz questão sempre que pode de mostrar que é uma artista pop "diferenciada" e não uma bonequinha manipulada.

Sim, foi isso que eu pensei da Demi. Ela provavelmente não sabia de muitas coisas, apesar de ter artistas que sabem o que acontece mas não comentam detalhes por aí (a Xtina deu a entender numa entrevista que Britney é super isolada).

Mas não é todo mundo que tem essa obrigação de saber que Britney tem essa vida vigiada e não pode interagir com qualquer um. Dava pra ver que a Demi tinha uma esperança de ficar mais próxima.

É, a Selena deve querer uma imagem mais "madura", ela mudou com outras coisas tmb realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Sei que é off topic mas acho ridículo esse papel que a Gaga faz.

Quer pagar de culta mas ficou famosa cantando sobre sentar nos macho igual as outras, aí vem querer dar uma de superior á música pop, flopa e depois volta, muita prepotência, ou gosta de pop ou não gosta! Pop é despretensioso mesmo

Sempre admirei e ainda admiro o talento da Gaga, adoro várias músicas e talz... Mas pra mim ela nunca curtiu pop de vdd, entrou nessa pq é mais fácil fazer $$$ e ganhar fama.

Ela parece querer sempre reafirmar que tem talento, toca instrumentos, compõe, canta sempre ao vivo, "diferente das outras popstars".

Hoje eu a vejo muito mais verdadeira no jazz por exemplo, ou nas performances mais puxadas pro rock que volta e meia ela faz.

Gaga sabe que precisa sempre voltar pro pop pq a fama e maiores lucros vem daí. Além de contratos, né? A gravadora deve considerar álbum jazz algo a parte.

O Chromatica me pareceu álbum de contrato. Tipo, ai lança qualquer coisa que você tiver aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...