Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Dragon

Miley enaltece Britney pela milésima vez e é ignorada pela milésima vez!

Recommended Posts

Como não é a Britney quem mexe em qualquer daquelas contas fantasmas, faz até bem em ser "ignorada", sinceramente. 

A Miley sabe da situação da Britney e faz porque gosta dela mesmo e se inspira nela. É verdadeiro, diferentemente dessas outras que só falam por conveniência. 

Amo que desde sempre, desde que começou a carreira, ela enaltece a Britney e não é a toa que ela acabou virando minha segunda artista preferida. 

6 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Morro que ela não perde a oportunidade de enaltecer a lenda. O pisão na Selena que esqueceu a carteira de Britfã no churrasco.

6 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Se bobear, até a Demi é mais fã da Britney que a Selena

A Demi tem curtido alguns posts mais recentes da "Britney". A Selena foi citada numa legenda e ainda comentou promovendo o rare beauty... Achei tão de péssimo gosto.

Até acredito que a Selena goste, mas desde a era revival reparei que ela fala pouco sobre ser fã da Britney, como se fosse uma vergoinha, o famoso prazer culposo.

Antes ela não era assim, agora ela fala mais como "ah foi meu primeiro álbum, pois é... Amo Britney", não precisa erguer um altar, mas é meio claro a mudança dela por não ser "cool" gostar de Britney hoje em dia. Na época que namorou o weekend Selena jurava que amava r&b mais que tudo e música Indie rs.

5 horas atrás, The Bad Bitch disse:

a britney ja deu um dos pouquissimos feats dela pra albuns de outras pessoas, vocês querem mais o que?

um video de agradecimento toda vez que a miley falar 'britney linda'?

NEIluDa.gif 

Mas "Britney" não cita a Miley em nada há anos, antes mesmo do Glory sair rs.

Ninguém disse que ela é obrigada a citar, mas que seria algo legal, gentil, educado... Até pq a Miley marca a Britney em vários posts, fez um cover recente.

Nos posts do Instagram tanto em legendas quanto nas músicas escolhidas, a Cassieney sempre enaltece uma popstar. Rihanna, Beyonce, Madonna, Mariah, Selena, Timberlake, até alguns whos... Não é como se "Britney" evitasse falar sobre outros artistas.

É apenas algo estranho já que a conta sempre enche a bola de quem nem liga pra Britney hoje em dia, enquanto a Miley que parece querer uma interação, fica no vácuo. VQqZ3Jo.gif

6 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Como não é a Britney quem mexe em qualquer daquelas contas fantasmas, faz até bem em ser "ignorada", sinceramente. 

A Miley sabe da situação da Britney e faz porque gosta dela mesmo e se inspira nela. É verdadeiro, diferentemente dessas outras que só falam por conveniência. 

Amo que desde sempre, desde que começou a carreira, ela enaltece a Britney e não é a toa que ela acabou virando minha segunda artista preferida. 

Eu estou quase virando Miley fã (me recuso a usar smiler ou sei lá como chamam kkk). Talvez ela entenda mesmo, eu espero que sim, vai ver os quebra pau da Miley com o Larry resultaram no esquecimento da Brit rs.

Desde que a Miley disse que queria saber se Britney realmente gosta de cantar o que grava reparei que era diferente das outras. Ela se importa com o ser humano Britney.

1 hora atrás, Dragon disse:

A Demi tem curtido alguns posts mais recentes da "Britney". A Selena foi citada numa legenda e ainda comentou promovendo o rare beauty... Achei tão de péssimo gosto.

Até acredito que a Selena goste, mas desde a era revival reparei que ela fala pouco sobre ser fã da Britney, como se fosse uma vergoinha, o famoso prazer culposo.

Antes ela não era assim, agora ela fala mais como "ah foi meu primeiro álbum, pois é... Amo Britney", não precisa erguer um altar, mas é meio claro a mudança dela por não ser "cool" gostar de Britney hoje em dia. Na época que namorou o weekend Selena jurava que amava r&b mais que tudo e música Indie rs.

Sim, a Demi e até a Ariana têm "frequentado" bastante o insta da Britney. A Ari chegou a chamar a Bri de Rainha a pouco tempo atrás... Eu não gosto muito da Demi, acho-a muito amargurada e ela me faz lembrar muito da fase escrota da Xtina, quando ela tinha a necessidade de ser inconveniente.  Mas qualquer pessoa que enaltece a Britney, ainda mais se for algo aleatório, sem intenções de chamar atenção,  ganha meu repeito... 

A Selena  até 2011 lambia o chão que a Britney pisava. Acho uma graça ela quase tendo um ataque enquanto entrevista a Brit no VMA. Mas de fato ela perdeu muito o aquele Q de Britfã. Hoje em dia, ela se refere a Britney como um ato de nostalgia, alguém que ela gostou muito no passado e ficou só na lembrança. Realmente dá a impressão que ela tem vergonha de ser Britfã e prefere manter no low key... Não vou dizer que é influencia da Taylor, porque ela mesma já falou bem da Britney nesses últimos tempos. É estranho demais essa mudança dela. Outra que mudou muito foi a Gaga. Ela era tipo a Miley, bem obcecada pela Britney. Mas de uns tempos pra cá, passou a ignorá-la lindamente. Eu lembro que uma vez perguntaram se ela faria um feat com a Brit, e a resposta dela deu  entender -pelo menos para mim - que ela não tinha a menor intenção em colaborar com a Britney.