Ir para conteúdo



Miley enaltece Britney pela milésima vez e é ignorada pela milésima vez!


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Julio Madeira disse:

Britney já deve ter mandado um zap para a Miley e vocês ai

Tif-2.gif

Será que ela troca confidências assim como faz com o maquiador Billy B? Daqui a pouco ela pede pra Miley vazar Rebellion pra nos satisfazer e de quebra  homenageia o movimento. one.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Sim, a Demi e até a Ariana têm "frequentado" bastante o insta da Britney. A Ari chegou a chamar a Bri de Rainha a pouco tempo atrás... Eu não gosto muito da Demi, acho-a muito amargurada e ela me faz lembrar muito da fase escrota da Xtina, quando ela tinha a necessidade de ser inconveniente.  Mas qualquer pessoa que enaltece a Britney, ainda mais se for algo aleatório, sem intenções de chamar atenção,  ganha meu repeito... 

A Selena  até 2011 lambia o chão que a Britney pisava. Acho uma graça ela quase tendo um ataque enquanto entrevista a Brit no VMA. Mas de fato ela perdeu muito o aquele Q de Britfã. Hoje em dia, ela se refere a Britney como um ato de nostalgia, alguém que ela gostou muito no passado e ficou só na lembrança. Realmente dá a impressão que ela tem vergonha de ser Britfã e prefere manter no low key... Não vou dizer que é influencia da Taylor, porque ela mesma já falou bem da Britney nesses últimos tempos. É estranho demais essa mudança dela. Outra que mudou muito foi a Gaga. Ela era tipo a Miley, bem obcecada pela Britney. Mas de uns tempos pra cá, passou a ignorá-la lindamente. Eu lembro que uma vez perguntaram se ela faria um feat com a Brit, e a resposta dela deu  entender -pelo menos para mim - que ela não tinha a menor intenção em colaborar com a Britney. 

 

Verdade, a Ariana enalteceu recentemente.

No caso da Demi, eu sempre tive a impressão que ela se decepcionou com a Britney na época do X Factor. Nas entrevistas ela jurava que seria amiga da Britney, que iam sair juntas, as famílias iam se dar bem... Não foi o que aconteceu.

Hoje ela deve entender o que se passou na época, que não era culpa da Britney o fato de não interagir com as pessoas. Não curto várias coisas na Demi, a personalidade me irrita, mas acho que gosta da Britney e tentou mostrar um apoio nessa fase da Britney criticada pelos posts.

A Gaga, olha... Eu acredito que vai na onda da nostalgia também. Ela cresceu vendo a Britney, ia até o TRL pra esperar Brit e as boybands. Trabalhou pra Britney antes da fama, mas... Eu não creio que queira qualquer contato artístico com a Brit hoje em dia, pra ser bem sincero.

Ela deve achar Britney fabricada, sem talento, já criticou o playback várias vezes e esse modelo boneca Barbie do pop (segundo ela). Na vdd a Gaga não parece gostar de pop no geral, mas faz pq é a base da carreira dela como cantora, os lirous querem a Gaga bate cabelo e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica vendo se a Britney for liberta e abrir a boca, o tanto de baba ovo que vai colar na bota.

A Miley é fã mesmo, em qualquer momento, inclusive tenho até minha teoria sobre o Ep de Black Mirror ser uma forma da Miley expor as coisas sem falar diretamente, as outras parecem gostar da Britney artista de antigamente, mas só 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...