Ir para conteúdo



Concept Álbum pro B10 e Fim da Conservadoria.


MayconWillian

Mensagens recomendadas

O Fim da Conservadoria está chegando (esperamos), e com o fim dela, talvez a Britney queira falar sobre algumas questões que ela vivenciou esses últimos anos, eu sei que a maioria das musicas da Britney sempre tiveram foco em se divertir e se sentir sexy, e sei que muitas delas (mesmo ela não compondo propriamente) retratavam seus sentimentos, em relação a mídia, carreira e crescimento.

Eu acredito que muitas musicas com letras pessoais que a Britney não escreveu, ela deve ter dado algum Background pros compositores do que ela queria falar e o que ela estava buscando. Então sem mais delongas, essa é a minha visão do que seria legal a Britney trazer nessa próxima era, que pode ser a primeira vez na vida, que ela tenha liberdade de falar e ser o que quer.

Eu sei que muitos vão dizer que antes de tudo, Britney é uma artista de gravadora, e gravadoras são chatas e sempre querem algo que de retorno, e muitas vezes a Britney teve que cumprir esse papel. Só que a maior jogada na carreira da Britney, depois de ter feito de tudo, é se despir realmente (Britney Jean não teve isso) e falar sobre tudo o que ficou entalado dentro dela. A Gravadora lucraria milhões com essa jogada, mesmo sendo real.. um Glory nesse momento não teria o mesmo impacto, que a Britney se abrindo. 

Eu também não sei se a própria Britney quer falar sobre isso, ou se expor a esse ponto pro mundo inteiro. Mas vamos lá..

 

NOME DO ÁLBUM: FREEDOM 

                                  MONALISA

                                  UNLOCK

                                  ORIGINALL DOLL

Eu acho difícil achar algo melhor que FREEDOM, ainda mais olhando para trás por tudo que ela passou, essa palavra ganha um peso ENORME, eu sei que é clichê, mas as alternativas não são tão fortes.

CAPA DO ÁLBUM:

Britney com o cabelo preto e quase careca, evocando um dos momentos mais libertadores da vida dela. Ela sempre foi vendida como um produto perfeito e sabemos que muitas vezes ela usou o seu cabelo como instrumento de liberdade, e mesmo sendo um momento conturbado e difícil, ela poderia fazer isso pra mostrar uma superação, uma força, que sempre soubemos que ela tinha e tem.

 

Standart

https%3A%2F%2Fhypebeast.com%2Fwp-content%2Fblogs.dir%2F6%2Ffiles%2F2016%2F06%2Fmisbhv-swimwear-season-2-12.jpg?q=75&w=800&cbr=1&fit=max

Deluxe

https%3A%2F%2Fhypebeast.com%2Fwp-content%2Fblogs.dir%2F6%2Ffiles%2F2016%2F06%2Fmisbhv-swimwear-season-2-1.jpg?q=75&w=800&cbr=1&fit=max

 

FOTOS DO ENCARTES

Eu achei essa modelo e várias fotos e acho que com alguns elementos a mais, ficaria perfeito.

https%3A%2F%2Fhypebeast.com%2Fwp-content%2Fblogs.dir%2F6%2Ffiles%2F2016%2F06%2Fmisbhv-swimwear-season-2-2.jpg?q=75&w=800&cbr=1&fit=max

 

https%3A%2F%2Fhypebeast.com%2Fwp-content%2Fblogs.dir%2F6%2Ffiles%2F2016%2F06%2Fmisbhv-swimwear-season-2-3.jpg?q=75&w=800&cbr=1&fit=max

https%3A%2F%2Fhypebeast.com%2Fwp-content%2Fblogs.dir%2F6%2Ffiles%2F2016%2F06%2Fmisbhv-swimwear-season-2-11.jpg?q=75&w=800&cbr=1&fit=max

CONCEITOS A SEREM ABORDADOS NO ALBUM

Britney vivenciou muitas coisas desde que surgiu que hoje em dia são consideradas inconcebíveis e pra mim sempre foi e esses temas serão abordados nesse álbum 

  • VIRGINDADE DA MULHER
  • SEXUALIDADE DA MULHER NA ADOLESCÊNCIA 
  • ESTORIA VS REALIDADE
  • SEXUALIDADE
  • VOZ ANULADA
  • CONTROLE DO HOMEM
  • FAMA E LEGADO
  • APROVEITADORES
  • FAMILIA APROVEITADORA
  • FORÇA PRA LUTAR
  • SAÚDE MENTAL
  • HUMANIDADE
  • REDENÇÃO

Esse álbum é como o Self tittle da Beyoncé, onde entramos em uma jornada com a Beyoncé, sobre os estágios do casamento dela, só que nesse caso é a história da Britney.

 

FAIXA 1: Flower

Britney usa como metáfora a flor pra falar sobre como a sociedade aborda as garotas em relação ao sexo e sua sexualidade, nessa musica a Britney fala um pouco de como foi difícil pra ela desde seus 17 anos, tendo que responder perguntas sobre sexo, e aborda como as mulheres tem um tratamento diferente em relações ao homem, e são tratadas como flores, frágeis e indefesas e Britney usaria a flor como metáfora pro seu orgão genital também. 

FAIXA 2: Skin

Nessa faixa Britney volta a falar sobre se conhecer e se sentir confortável com seu corpo sendo ele do jeito que for, não é tão sexual como Touch of My Hand, é mais focado em se conhecer e amar a sua pele. E não ter medo de exercer sua sexualidade também.

FAIXA 3: Magazine Cover

Britney joga toda hipocrisia da sociedade e da mídia sobre ela nesses anos, como foram hipócritas o tempo inteiro.

Na musica ela diz que se ela fosse criar uma Revista, a manchete não iria agradar aqueles que foram falsos com ela e se aproveitaram dos seus momentos.

FAIXA 4: Blackout

 Britney evoca o Blackout pra falar do momento mais difícil na vida dela, nessa musica ela aborda sua saúde mental, e a coloca como força e como a sociedade trata essa questão como um tabu, e como todos nós sempre somos condicionados a estarmos sempre com um sorriso no rosto, sendo que isso é impossível.

FAIXA 5: Fake Goods

Oi Jamie, tutu pueno?

Essa é a faixa pro pai da Britney, ela fala sobre sua caída e sobre o falso deus que apareceu na vida dela, que prometeu salvação, mas só queria o seu dinheiro.

Aliás essa faixa tem esse trecho mesmo 'Ele me prometeu salvação, em troca da minha alma e do meu dinheiro'. Essa faixa é meio dark, mas é empoderadora.

FAIXA 6: Broken Mask

Nessa faixa Britney fala sobre máscaras, sobre ela ter que viver em uma máscara toda a sua vida, e que isso se quebrou em algum momento(2007) e ela estaria vivendo usando uma Máscara Quebrada, que embora parecesse estar boa de volta, ela escondida uma realidade contrária. Essa canção fala muito sobre a conservadoria, todos esses últimos anos, em que a Britney teve que fazer um papel que estava bem, sendo que o que ela mais queria é tirar essa máscara e ser livre.

FAIXA 7: The Sound of My Voice

Britney diz que gostaria que as pessoas ouvissem o som da voz dela, que tudo que ela fala se dissipa e que ela não consegue fazer a voz dela ser ouvida, que ninguém se importa, mas que nem que ela tivesse que gritar pras pessoas ouvirem, ela iria. (Hello For The Record)

FAIXA 8: Fighting For Myself

Acho que o título já diz tudo, nessa faixa a Britney resolve lutar por ela mesma. Em alguns trechos, Britney diz que mesmo sem forças, ela continuará lutando por ela.

FAIXA 9: Leeching My Blood

Sugando meu sangue rs

Oi Larry, Oi Jamie Lynn.. nessa faixa a Britney brinca dizendo que está precisando de doação de sangue, porque seu corpo esta cheio de sanguessugas querendo seu sangue.

Ela até brinca que não é porque eu sou sua família, e meu sangue é do seu tipo, que você tem algum poder sobre ele 

FAIXA 10: Pandora Box

Nessa faixa Britney diz que tem uma caixa de Pandora, e que se ela abrisse, o mundo ficaria chocado com as monstruosidades que existe dentro dela.

Dizendo que não existe jaulas suficientes pra prender os monstros que estão dentro dela. Essa faixa é claramente sobre os podres das pessoas que passaram na vida dela e foram ruins com ela.

FAIXA 11: Freedom

Britney fala que suas asas foram cortadas, suas mãos estão presas, sua língua foi arrancada, e o que ela quer é liberdade. 

É algo como Rise da Katy Perry, é triste mais é forte, e no fim ela consegue.

FAIXA 12: Redemption 

Britney quer redenção, ela diz que já travou guerras demais, que suas cicatrizes algum dia irão se curar, mas tudo o que ela quer agora e redenção, ter paz, ter seu lugar.

 

 

É isso pessoal, fim de álbum haha

Espero que gostem, eu sei que viajei demais, mas algumas dessas coisas eu adoraria ver um dia a Britney fazendo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...