Ir para conteúdo



Glory relançado em vinil dia 04/12 com capa nova, Mood Ring + remixes e duas musicas inéditas. ATT: Pré-venda no Brasil, UK e US. ATT²: Novas faixas são: 1 remix inédito de MR; 'Swimming In The Stars' e 'Matches' (rumor feat. algum 90tista, talvez BSB)


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

27 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

 

 a lenda deve tar recebendo hate de todos os lados kkkkk é a maior conta atualmente ativa de britfa no twitter

Eu gosto deles, já viralizaram coisas importantes.

Mas promover mutirão pra música nova que nem investimento vai ter já acho demais, entretanto não é por causa disso que vou mandar hate pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 610
  • Publicado há
  • Última resposta

Não conheço Kim Petras. Vi gente falando que é boa, representativa e tal.

Bom, nem sabemos se é verdade, mas sinceramente, não queria outro feat. Primeiro porque ia ser desperdiçado: uma parceria numa música bônus cuja probabilidade de ser divulgada com clipe, performance e tals, é nula. Britney já falou que não vai fazer. A música ia ficar... perdida.

Segundo que ia ser o quarto feat seguido. Os três anteriores não foram lá essas coisas, e, com exceção de PG, eu acho sim Make Me e Slumber Party músicas boas. Mas isso é coisa da RCA, que fica empurrando Britney pra fazer feat com artistas mais jovens pra angariar público (e de quebra trazer o público da Britney pros novos produtos da gravadora, é uma via de mão dupla, todo mundo sabe). Não, tinha que esquecer isso, tinha que focar no público que a Britney já tem e buscar parcerias mais sólidas. Tipo Drake, Rihanna, The Weeknd. Tinha que mudar  a visão de Britney como artista, olhar pra frente, não pra trás: ela não é mais um fenômeno teen, tá mais que na hora de amadurecer o conteúdo. Mas a RCA não é o tipo de empresa que faz isso, o jeito é Britney picar a mula de lá o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disseram na BC que esse aí é confiável. 

eu acho que é fake, o artigo da billboard disse que sairia em 2 semanas, so não dava pra saber se era pós semana do artigo ou pós semana do vinil, mas nenhum dava em dezembro

porém, se isso for vdd, eles podem ter adiado por causa do sucesso do vinil pra sair na mesma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil o Glory conseguir platina antes do BJ. E eu nem quero que isso aconteça por agora, porque será na base da falcatrua e aí a gente não vai poder mais falar das mutretas só Jay-Z. O BJ pode primeiro e daqui a alguns anos, o Glory. Se bem que eu acho que nenhum dos dois chegará a tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wes disse:

Não conheço Kim Petras. Vi gente falando que é boa, representativa e tal.

Bom, nem sabemos se é verdade, mas sinceramente, não queria outro feat. Primeiro porque ia ser desperdiçado: uma parceria numa música bônus cuja probabilidade de ser divulgada com clipe, performance e tals, é nula. Britney já falou que não vai fazer. A música ia ficar... perdida.

Segundo que ia ser o quarto feat seguido. Os três anteriores não foram lá essas coisas, e, com exceção de PG, eu acho sim Make Me e Slumber Party músicas boas. Mas isso é coisa da RCA, que fica empurrando Britney pra fazer feat com artistas mais jovens pra angariar público (e de quebra trazer o público da Britney pros novos produtos da gravadora, é uma via de mão dupla, todo mundo sabe). Não, tinha que esquecer isso, tinha que focar no público que a Britney já tem e buscar parcerias mais sólidas. Tipo Drake, Rihanna, The Weeknd. Tinha que mudar  a visão de Britney como artista, olhar pra frente, não pra trás: ela não é mais um fenômeno teen, tá mais que na hora de amadurecer o conteúdo. Mas a RCA não é o tipo de empresa que faz isso, o jeito é Britney picar a mula de lá o quanto antes.

Enquanto a Britney não passar por uma boa limpeza de Imagem, nenhum artista grande vai aceitar colaborar com ela. Infelizmente ela está muito descreditada como artista, e ainda tem os problemas pessoais que tornam ainda mais divididas as opiniões do público sobre ela.  Esses aristas são obcecados pela imagem, não dão um passo antes da certeza de que sua marca não será afetada. Logo não aceitariam colaborar com uma artista que está no meio de tantas polêmicas, além de não ser muito levada a sério pela crítica especializada... Ela precisa mesmo amadurecer, essa imagem de ninfetinha e as músicas sobre sexo não colam mais. Deoois disso, acredito que muita gente grande vai querer trabalhar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dragon disse:

A gravadora forçando já deve dar pra pegar o ouro, platina que é um pouco mais complicado.

Hoje existem vários meios de certificar sem ter alcançado exatamente os números necessários.

A verdade que caso ela queira e a gravadora se disponha

ter toda a discografia certificada antes do comeback ia ajudar muito

inclusive existe formas de fazer o the singles collection platina

provavelmente ficaria assim

BOMT 14x

OOPS 11x

Britney 5x

ITZ 4x

MP 2x

Blackout 2x

Circus 3x

TSC 1x

FF 2x

BJ gold

Glory gold (teria de fazer ao menos 100k tiragens da nova capa em vários formatos, que provavelmente não venderiam metade, unica chance real é os streams subirem muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...