Ir para conteúdo



Glory relançado em vinil dia 04/12 com capa nova, Mood Ring + remixes e duas musicas inéditas. ATT: Pré-venda no Brasil, UK e US. ATT²: Novas faixas são: 1 remix inédito de MR; 'Swimming In The Stars' e 'Matches' (rumor feat. algum 90tista, talvez BSB)


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, randownancy disse:

nao acho que ngm acabou com a relevancia da miley mt pelo contrario, e nem que tem imagem desgastada kkk vcs sao loucos?

ate eu virei fã depois da era bangerz, ai que ela ficou legal, ela sai em mto mais editoriais fashion que tds essas outras, tem uma carreira mais iconica em certos fatos kk estilo britney ela fez o nome e marca dela. 

fora os artistas que gostam dela tambem.

agora sobre o album novo dela, O MELHOR ALBUM DELA, album ta iconico!!!!

mt bom mesmo

Chartfã, migo :gret36:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 610
  • Publicado há
  • Última resposta

Off aqui, mas vocês viram studio 2054 da dua lipa? Estou psíquica! É tudo que eu precisava e muito mais. Essa menina é um estouro! Vai lançar o side b do future nostalgia (que provavelmente vai varrer o grammy), vai começar gravar vídeos da nova era e já vai começar escrever o próximo álbum. Literalmente salvou 2020 junto com meu Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

Tbm não sabia do Brian mas sabia do nick. Tenso. Eles tão pouco se lixando pra imagem dela.

Isso do Brian deve ser mais recente por causa das eleições lá, os apoiadores do Trump se desesperaram.

A Britney já trabalhou e é cercada por tanta gente problemática, até o único "amigo" dela já esteve em envolvido em acusação de assédio sexual. Parece que tem imã pra isso coitada.

59 minutos atrás, lucasb disse:

A sorte é que ela está em hiato e os fãs sensatos podem esconder na fã-base. Já os que acham que é mimo provavelmente não vão conseguir fazer a música acontecer 

Sim, eu nem me preocupo com esse povo que vai tentar fazer acontecer, pq né? No máximo 1 no itunes. 

O ruim é que esse feat vai ganhar um pouco de repercussão na mídia pela nostalgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miley só faltou divulgar MS na lua. Foi um lead bem trabalhado. Perceptível que foi tudo estruturado, bem planejado.

Na minha opinião, acho que teve um espaço muito grande entre MS e o segundo single. Ela esperou aproximar o lançamento do álbum pra jogar prisoner (talvez tenha sido uma boa tática) e não deixou nada na manga pra usar durante a primeira semana de vendas do álbum.

De qualquer forma, o álbum é excelente, funciona muito bem. Os dois primeiros singles foram bem recebidos pela crítica especializada e pelo público em geral. Os vídeos são bons. Entendo como um desgaste da imagem dela. Miley divulga bem suas músicas. Aquela com o Mark foi super divulgada, assim como MS. Tv, backyard sessions, premiação etc...  

Torcendo por high ou never be me como terceiro single. Mas acho que ela vai usar a parceria com as múmias do rock.

Tem um certo desgaste na marca Miley Cyrus. Foda que a menina é extremamente talentosa e carismática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fiona disse:

Off aqui, mas vocês viram studio 2054 da dua lipa? Estou psíquica! É tudo que eu precisava e muito mais. Essa menina é um estouro! Vai lançar o side b do future nostalgia (que provavelmente vai varrer o grammy), vai começar gravar vídeos da nova era e já vai começar escrever o próximo álbum. Literalmente salvou 2020 junto com meu Abel.

Eu vi uns vídeos dela com a Kylie e um monte de gente junta, não entendi como não problematizaram a aglomeração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Eu vi uns vídeos dela com a Kylie e um monte de gente junta, não entendi como não problematizaram a aglomeração. 

Terror da OMS, é o que dizem.
 

FKA twigs no pole dance????? Meu Deus. Kylie maravilhosa. Estúdio enorrrrrrmeeee com vários dançarinos, cores, luzes, coreografias, vocal perfeito... Estou lendo algumas críticas e unânime a excelência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off topic

irmas vocês sabiam que a Amanda Bynes também está numa conservadoria? Fiquei chocado que o Sam Lutfi também era empresário dela e ela foi colocada numa conservadoria justamente na época q ele representava ela... fiquei pensando se ele n fez parte de todo esse esquema pra enfiar a britney e a Amanda nisso... tenso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...