Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

Glory relançado em vinil dia 04/12 com capa nova, Mood Ring + remixes e duas musicas inéditas. ATT: Pré-venda no Brasil, UK e US. ATT²: Novas faixas são: 1 remix inédito de MR; 'Swimming In The Stars' e 'Matches' (rumor feat. algum 90tista, talvez BSB)

Recommended Posts

4 minutos atrás, controversy disse:

hmm 

bom, o BO tem mts materiais inéditos e tal, mas ter informação disso aí eu duvido mt kkkk

TALVEZ a Britney não seja contra, até porque todo mundo sabe o quanto ela ama o Glory e acho que todo artista gosta de ter seu trabalho reconhecido, mas a Britney ter tido a ideia e apoiar totalmente...

3 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Que babado é esse da Britney ter a ideia de relançar o GLORY? Eu DUVIDO disso, umas semanas atrás a mesma disse que se nega a trabalhar

EAPFDLbXoAA6MqR.jpg

Parece lorota da gravadora / team pra desacreditar a afirmação dela de não querer trabalhar enquanto não resolver umas pendengas dessa conservadoria

27 minutos atrás, controversy disse:

hmm 

Isso não seria uma das maneiras que ela encontrou pra "trabalhar" enquanto continua resolvendo as coisas da tutela? Pq teve isso, dela se recusar a trabalhar, mas apoiaria outras formas de lançar material, alguma coisa assim que saiu nos documentos. Se eu estiver errado me corrijam, pois nem sei se era relacionado a isso. 

Porém essas coisas seguem sem divulgação nas redes dela, então não sei exatamente o que pensar.