Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

Glory relançado em vinil dia 04/12 com capa nova, Mood Ring + remixes e duas musicas inéditas. ATT: Pré-venda no Brasil, UK e US. ATT²: Novas faixas são: 1 remix inédito de MR; 'Swimming In The Stars' e 'Matches' (rumor feat. algum 90tista, talvez BSB)

Recommended Posts

2 horas atrás, Mr. Parrish disse:

O que é esse pretty world que ja vi um monte de gente comentando mas não faço ideia do que se trata!?

é um nome ficticio pro album que estava sendo gravado na epoca de pretty girls e foi descartado pelo fracasso da musica kkkkk tem algumas do glory que eram dessa epoca e foram repaginadas pro album, se nao me engano mood ring, liar e clumsy

Acho que pretty world tem haver com isso

494991.png

logo-icon.png bow2.png

Umas logos novas que começaram a ser usadas e logo descartadas, talvez fosse para um projeto futuro mesmo mas como a musica teve uma flop MONSTRO!

Eu fico imaginando como seria uma era com essa coisa toda rosa de tema, mas gostei do B dentro do circulo kkkkkkkk. 

7 horas atrás, FabFroot disse:

é um nome ficticio pro album que estava sendo gravado na epoca de pretty girls e foi descartado pelo fracasso da musica kkkkk tem algumas do glory que eram dessa epoca e foram repaginadas pro album, se nao me engano mood ring, liar e clumsy

exatamente isso! era o "Glory" antes de ser repaginado por conta do fracasso de PG :gret30:

Esse nome ganhou mais força quando apareceu uma faixa "Pretty World" no começo da performance de Pretty Girls no BBMA e o clipe tinha todsa a temática espacial e tudo mais..