Ir para conteúdo



Glory relançado em vinil dia 04/12 com capa nova, Mood Ring + remixes e duas musicas inéditas. ATT: Pré-venda no Brasil, UK e US. ATT²: Novas faixas são: 1 remix inédito de MR; 'Swimming In The Stars' e 'Matches' (rumor feat. algum 90tista, talvez BSB)


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

A minha opinião gótica e emo sobre envolvimento da equipe é:

Não acho que a INICIATIVA de fazer isso tenha sido do Team B. Eles sabem que a Britney tá flopada, musicalmente falando, e que single/musica não rende muito. Principalmente no caso da Britney que sempre foi uma artista beeem visual/impacto e que vende copias puras, ou seja, precisa de performance e especialmente clipes (e a britney não vai fazer isso), já que playlists ela nunca teve mt investimento e rádios são mt ageístas, dificil ter uma musica bem aceita com ela beirando os 40 anos. É MUITO dificil um novo material da Britney hitar hoje em dia. Basicamente tem que virar um viral no tiktok ou algo assim, porque depender das plataformas em si é dificil, piorou com a RCA.

O Team B sabe que hoje a Britney só é rentável com tours. Não só porque realmente lucra muito mais que vendas convertidas de streams ou puras mesmo pra Britney, mas porque acts mais velhas têm a tendência de virarem touring acting, não só por causa da fã base, mas também por nostalgia.

Isto exposto, penso que a iniciativa veio da RCA que tá em PÂNICO sem nenhum lançamento inédito da Britney, mas, claro, teve o OK do Team B, até porque ninguém quer tomar processinho. Lógico que a RCA é a dona do catálogo, mas duvido que não precise da anuência do artista, neste caso do curador, para lançar materiais inéditos, mesmo que seja relançamento de um anterior, mas com musicas inéditas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 610
  • Publicado há
  • Última resposta

Sobre o boicote:

Entendo DEMAIS e concordo, porém não acho legal fazer backlash com quem não faz. 

Pessoal, a Britney rende cerca de 80M de streams por MÊS no Spotify + 45M de streams no Youtube. Não é como se a fã-base tivesse sustentando o Jamie/Lou. O catálogo da Britney, infelizmente NESSE CASO, é muito memorável e tem interesse. Fora que o FreeBritney, virais de tiktok, além de MOW todo ano bater seu recorde, fez muita gente procurar material da Britney de novo (visto Toxic, Gimme More, Criminal, Slave, Oops, etc batendo recorde diários no Spotify e média da Britney do Youtube ter iniciado o ano com 1.3M e agora estar beirando os 2M)

As pessoas estão é consumindo mais ainda a Britney. Não vai ser movimento centralizado na fã-base que vai fazer o Jamie falir, principalmente, como eu disse anteriormente, os streams geram lucros MUITO PEQUENOS, principalmente no caso da Britney que não fez a transição tão bem como fez das vendas fisicas para digitais, comparados a tour, que é o que eles têm realmente interesse, visto BLIC/POMT.

A RCA ta tentando garantir o dela o máximo possível porque só deus sabe quando a Britney vai voltar a gravar.

Enfim, se a sua consciência só fica tranquila se boicotar, massa, mas culpar um membro de fã-base por não consumir ilegalmente eu acho barril...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...