Ir para conteúdo



Glory relançado em vinil dia 04/12 com capa nova, Mood Ring + remixes e duas musicas inéditas. ATT: Pré-venda no Brasil, UK e US. ATT²: Novas faixas são: 1 remix inédito de MR; 'Swimming In The Stars' e 'Matches' (rumor feat. algum 90tista, talvez BSB)


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Fiona disse:

Pensa?!!! Vai perder o resto de credibilidade 

SE acontecer, a gente pode desconfiar sem culpa do advogado pq ele que alimentou essa história de que ela se recusa a trabalhar.

Agora com o nome da nova empresa eles já podem continuar vendendo Britney, com o pai "escondido" na sombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 610
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

kkkkkkkk

"foi ideia dela!"

"Quem disse??"

"O Larry, amor"

Os mesmos fãs que ganham essas exclusives são os mesmos que no começo tavam taxando o movimento de exagerado e pedindo pra parar

Sim. Outtathispussy amor... 

Nojo dessas contas. Detalhe que os realizadores do The Zone também juraram que foi ideia dela, inclusive enganaram um monte de fã de que ela escolheu cada cantinho do muquifo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dragon disse:

A ideia dela relançar o Glory kkkkkkkkk

Deus, eles realmente tem certeza que somos idiotas. Meu pai...

E se ela fizer o vídeo pro IG a gente já sepulta toda essa história da recusa em trabalhar. Não faria sentido algum...

Mas essa de ideia dela foi de cair o c* da bunda, pqp kkkk

Eu acho que a recusa dela se trata de lançar uma nova era ou performar. Coisas que demandem dedicação dela. Nesse relançamento ela nem vai sair de casa, por exemplo. Relançar esse cd depois de 4 anos é loucura kkkk. Eu acho que a ideia de relançamento do Glory seria junto na época com Mood Ring indo pros streamings e pegando #1. Mas acho que ela bateu o pé e não autorizou. Só foi a Bessemer chegar que o relançamento ta saindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ter BSB mesmo então eles estão pensando nisso faz tempo, não? A música já poderia existir só com a voz da Britney e então pediram pro BSB gravar a voz deles e e tals.. ainda mais eles sendo um grupo, não é algo fácil e rápido de acontecer do dia pra noite.

 

Eu sempre entendi isso de “não vou trabalhar até meu pai sair” no sentido dela entrar em estúdio pra gravar novas músicas, gravar clipe e principalmente fazer shows. Reutilizar material antigo dela ela vai trabalhar um total de 0% kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Eu acho que a recusa dela se trata de lançar uma nova era ou performar. Coisas que demandem dedicação dela. Nesse relançamento ela nem vai sair de casa, por exemplo. Relançar esse cd depois de 4 anos é loucura kkkk. Eu acho que a ideia de relançamento do Glory seria junto na época com Mood Ring indo pros streamings e pegando #1. Mas acho que ela bateu o pé e não autorizou. Só foi a Bessemer chegar que o relançamento ta saindo...

Mas as coisas não funcionam assim, os fãs já estão tratando como certo o trabalho dessa empresa sendo que nem sabemos o que está sendo feito nos bastidores.

A Britney é uma marca além dos palcos e do estúdio de gravação, ela fazendo um vídeo simples pro IG já é uma divulgação.

Se ela está se recusando, não daria brecha para a usarem pra fazer dinheiro com seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...