Ir para conteúdo



Sam Asghari encarna poc da Pan, acusa JLo de plágio e fãs clamam: “fique na sua!”


Diana

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Dragon disse:

Sim kkkk

Se perdem até nas desculpas. O que esperar? Normalizam qualquer atitude dele contanto que a Britney apareça "feliz" perto...

Namorado de Britney roubou o mercado...

"Ah mas ele deve ter seus motivos, ele foi roubar pq a Britney não recebeu a mesada pra comprar, você viu como ela sorri perto dele como nunca sorriu antes? Quem não roubaria? Até eu..."

Quero ver se ele tirar sarro de uma Ariana, Lady Gaga, Beyonce, Rihanna fã vida, com as fanbases delas seria desmembrado. Aí vai ser engraçado Britfã perdendo o dia pra limpar a barra da Britney que o michê sujou.

Um Kevin 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Dragon disse:

Sim. Ele quer fazer graça e agradar os britfãs, só passa vergonha.

Se a Britney acha as atitudes dele engraçadas, problema dela, a gente não precisa passar pano por isso. O cara parece que tem idade mental de 13 anos, nem sei se os filhos dela são tão bobos assim. E percebi que ele ficou ainda mais babaca desde que começaram a critica-lo nas redes sociais. O mesmo lance passivo agressivo da Pat, um mico total.

De todos os namorados oficiais dela, ele é de fato o que demonstra mais infantilidade.

Passivo agressivo é uma especialidade da Patolina mesmo, como se alguém ligasse pras palhaçadas dela. 
A uns tempos atrás a Britney estava com atitudes parecidas (agulha) acho que a Pata e o Sam devem ter ficado falando: arrasou, acabou com os haters! Sendo que a pessoa só parece desagradável na real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Você quer comparar fã em Twitter com o NAMORADO dela? Com gays que ficam o dia tirando onda e brincando com outras fã bases de diva pop? É sério? KKKKKKK

Ué, ele tava na cena! Meu Deus vocês criam caso com cada besteira! Se vc analisar ele tem mais propriedade do que os fãs, pq era uma cena que ele tava kkkk e nem acho q ele falou por mal, mas vocês levam tudo a sério, ninguém pode zoar mais! Mimimi! Ele achou a cena ctrl + c, ctrl + v e comentou! Mas realmente fã de diva pop são tão tontinhos que só eles podem comentar e criticar quem comenta, ao mesmo tempo:clo6:

Tanta coisa pra se preocupar e vocês perdem tempo com isso! Eu já disse, que qdo esse macho fizer uma cagada me chamem pra criticar que eu vou apoiar! Agora esses besterols que vocês polemizam, n contem comigo!:clo23:

 

Vocês tão pior que as tais “pocs” do twitter que tanto falam, imagina se fosse ele se referindo aos fãs nesses termos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu não vejo a mesma preocupação com a reputação da Brit quando vcs vem aqui replicar piadas, farpas e comentários maldosos feitos na Pan em relação à ela. Aí agora me vem com esse papinho de guerra de fã base que ele pode provocar. Quem se perde nas desculpas são vcs mesmos. Eu lembro muito bem de cada comentário de cada user aqui quando começaram as teorias de conspiração acerca do insta e da saúde dela em 2017. Muitos agora querem se passar de São Sebastião da fã base mas nessa época se passaram pior do que o Perez Hilton em 2007. Querem jogar pedra no telhado dos outros mas esquecem que acima da própria cabeça nem telhado tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Engraçado, eu não vejo a mesma preocupação com a reputação da Brit quando vcs vem aqui replicar piadas, farpas e comentários maldosos feitos na Pan em relação à ela. Aí agora me vem com esse papinho de guerra de fã base que ele pode provocar. Quem se perde nas desculpas são vcs mesmos. Eu lembro muito bem de cada comentário de cada user aqui quando começaram as teorias de conspiração acerca do insta e da saúde dela em 2017. Muitos agora querem se passar de São Sebastião da fã base mas nessa época se passaram pior do que o Perez Hilton em 2007. Querem jogar pedra no telhado dos outros mas esquecem que acima da própria cabeça nem telhado tem

É completamente sem sentido comparar comentários de fãs em um fórum de nicho sem estar ao menos em inglês com as proporções de um post dele, figura pública e namorado 

O problema é por ser ELE

Ele tem que saber se portar 

Já que é pra fazer comparações vamos ser justos 

Vocês acham que o Jay Z (Beyoncé), Arod (JLo), Joe (Taylor Swift) ou qualquer outra pessoa faria um comentário assim e pegaria bem? Me poupe 

Há limites e isso é comportamento de sub celebridade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Passivo agressivo é uma especialidade da Patolina mesmo, como se alguém ligasse pras palhaçadas dela. 
A uns tempos atrás a Britney estava com atitudes parecidas (agulha) acho que a Pata e o Sam devem ter ficado falando: arrasou, acabou com os haters! Sendo que a pessoa só parece desagradável na real. 

Ai sim, existe essa teoria de que ela pega muito da personalidade dos namorados, já duvidei bastante mas até que faz sentido. Esse vídeo da agulha é constrangedor em altos níveis e também acho super a cara dele, ele tava lá quando ela gravou e pode ter colocado uma pilha. Depois daquilo muita gente começou a tirar mais sarro dela.

Eles devem torcer sim, em cada post contra os haters os dois palhaços tão lá vibrando. Só não sei se são burros por darem corda pra criticarem ela, ou é proposital mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...