Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

PH30

"Overprotected" : clipe recriado em LEGO

Recommended Posts

• Similar Content

• By PH30
      OlĂĄ queridos, eu fiz este vĂ­deo para "Oops!", espero que gostem e espalhem para outros ^^

• By Cicero Bernar
      Vi no twitter. Quem é a criança e o homem ali atrås?
    • By B in the Mix
      "Esta Ă© uma mĂșsica com a qual eu posso me relacionar, porque me sinto superprotegida. Quando quero sair, tudo precisa ser organizado com antecedĂȘncia. Acho que outras crianças da minha idade podem se identificar com certas extensĂŁo." Britney Spears

"Overprotected" escrito e produzido por Max Martin e Rami, lançada em 12 de dezembro de 2001 como o segundo single de Britney . "Overprotected" Ă© um dance-pop e pop adolescente, a letra Ă© sobre uma garota que estĂĄ cansada de ser superprotegida e sĂł quer ser ela mesma. A mĂșsica recebeu crĂ­ticas positivas de crĂ­ticos de mĂșsica. Foi lançado na rĂĄdio dos Estados Unidos em um formato de R&B remixado pela Darkchild em 1Âș de abril de 2002. O video do remix nĂŁo esta em nenhuma conta oficial da Britney no youtube.

"Overprotected" foi apresentado pela primeira vez na turnĂȘ Dream Within a Dream de 2001 . Durante a apresentação, Britney estava dançando a mĂșsica cercada por luzes laser. O cenĂĄrio de vĂ­deo mostrava imagens de Britney careca, com o cabelo crescendo enquanto a mĂșsica passava. No entanto, o pano de fundo foi removido posteriormente por razĂ”es desconhecidas. ApĂłs o anĂșncio da extensĂŁo da turnĂȘ de 2002, algumas mudanças foram feitas no setlist, substituindo o mix original da mĂșsica por "The Darkchild Remix". 

O remix foi posteriormente apresentado no The Onyx Hotel Tour (2004), durante o ato de abertura, logo após a apresentação de "Toxic". 

Depois do anuncio oficial sobre o cancelamento da serie de shows Britney: Domination a equipe criativa revelou que Overprotected estaria na setlist... 

A dança do video remix foi também coreografado por Brian Friedman, em 2017 ele postou em sua conta no youtube 

• By lipeservat
      Hey pessoal tudo bom ?
      Eu tava vendo uns vĂ­deos que tenho da piece of me dos shows qeu fui na europa, e eu nunca tinha postado antes do show em Blckpool que ela chora.
      Eu lembro também que fui fazer um meet nesse dia com ela e ela super tava estranha. Quando sai do quarto, ela pegou e se virou para parede numa maneira estranha. Eu lembro que desde entao ( setembro 2018) eu achei que a britney nao tava boa.  Enfim se quiserem eu posto o video do meet explicando o que houve.
      https://www.youtube.com/watch?v=A0Cm_Pa4E5s

• By PH30
      Pessoal fiz uma versĂŁo lego para o clipe de Everytime da Britney, espero que vocĂȘs gostem.
      No meu canal tem outros vĂ­deos, como "Toxic", "Work Bitch", "Stronger", "My Prerogative", "Till The World Ends" e outros da Brit.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• The Bad Bitch

VĂ©i, que nervoso do caralho. SĂ©rio mesmo. GRAÇAS A DEUS tem alguns comentĂĄrios bem curtidos falando que tem algo estranho acontecendo, mas tambĂ©m tem muitos falando que ela nĂŁo tĂĄ se ajudando, por exemplo.
      · 0 replies
    • Britney Lanças

SĂł queria uma explicação plausĂ­vel pra deixarem de fora de um ĂĄlbum uma mĂșsica dessas 

· 11 replies
    • lucasb

Fernandashian expondo a cachorra da Lou envolvida com o clĂŁ Kardashian kkkk amo
      Minuto 16
      · 1 reply
    • Lucy Wagner

Eu sĂł imaginei a Britney fazendo um cover dessa mĂșsica. Essa letra quebra meu coração 💔

· 2 replies
    • Ley

VocĂȘs viram a qualidade? Arrasaram. Outras sĂł choram, nunca vĂŁo ter um momento icĂŽnico desse na carreira. Imagina se um dia vaza o ensaio dessa performance, ele era super perfeccionista, deve ter tido ensaio. Deve ser mais um desses arquivos escondidos em HD de fĂŁ egoĂ­sta.
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...