Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

THE GUARDIAN: Jamie Lynn não pode falar sobre o #FreeBritney por 'questões legais', mas fala como está lidando com isso.

Recommended Posts

4 horas atrás, The Bad Bitch disse:

Seu noivado com o pai do bebê, seu namorado de infância, foi rapidamente organizado. Um ano depois, eles se separaram.

essa família é pirada, o velho e a até a gretchen tem costumes conservadores. forçaram uma menina de 16 anos, gravida, a noivar só pq era o pai da criança

não vou passar pano pra queixuda, mas ela é outra vítima desse velho que quis esconder ela na época da gravidez pra abafar o escândalo. já falei aqui uma vez, pra mim ela foi forçada a ficar trancada dentro de casa enquanto crescia cuidando de outra criança e se acostumou a viver assim, às custas da irmã, que também passava a viver presa às ordens do pai por conta de falsas promessas de que um dia a tutela acabaria

Esse lance de não poder falar até daria pra acreditar se eles mesmos ficassem quietos rs.

A JL fala pelos quatro cantos, inclusive falou pro Lance Bass sobre o assunto e o cara não tem nada a ver. Ela inclusive parece fazer questão que as pessoas que fazem campanha contra o movimento se manifestem.

o Bryan deu entrevista pra um podcast qualquer e cita o movimento, a situação da irmã e tudo o que tem direito.

A Lynne fala também através de advogados. Não é um assunto privado pq eles não deixaram privado, não souberam controlar a história e agora não tem mais o que se fazer.

7 horas atrás, Domination disse:

Resumindo: não acho que seja justo com o meu pai 

É o que fica parecendo. Do jeito que ela, a Lynne e o Bryan falam, parece que não veem algo de realmente errado nessa situação. Como se fosse uma discussão boba de família que vai passar, e não duvido acharem que estão pegando pesado com o velho.

Essa questão passa desse negócio de sangue e sobrenome. Por mais que seja difícil, eles têm que ver que esse velho fez e ainda faz muito mal a Britney.

Uma hora as pessoas precisam se posicionar, mas do jeito que falam, vão passar pano pro velho com gosto. Na minha opinião é mais fácil os irmãos terem raiva da Britney nessa história toda do que do pai.