Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
lucasb

(Tópico para opiniões) Britney Hiatus está comercializando produtos #FreeBritney

Recommended Posts

2 minutos atrás, Diana disse:

Autista, com transtorno de déficit de atenção, mulher, pobre e lutando por direitos humanos 

Corre aqui Natalie Portman

A Oscar tape tá pronta 

Kkkk o Oscar bait. Vão ter que escalar uma atriz autista, olha o filme da Sia que ela colocou a Maddie Zigler pra fazer autista, o massacre rs.

3 minutos atrás, Diana disse:

Uma pessoa me disse, mas não a respeito da witness em particular mas sim no geral 

Não sei dela pq não a acompanho desde o dia que ela me bloqueou por eu questionar o motivo dela defender o Sam Lutfi 

Você lembra o que ela disse sobre o Lufti?

10 minutos atrás, Dragon disse:

Kkkk o Oscar bait. Vão ter que escalar uma atriz autista, olha o filme da Sia que ela colocou a Maddie Zigler pra fazer autista, o massacre rs.

Você lembra o que ela disse sobre o Lufti?

Ela vivia quotando os tweets dele tipo concordando, naquele estilo “yaaaas king”. Aí eu questionei o pq e aquele Bryson (?) veio em defesa dela dizendo que o livro da Lynne não era confiável. Aí eu argumentei que aquilo não era a única prova e ela me bloqueou, aí eu bloqueei ele. 

Em 20/11/2020 at 19:00, The Bad Bitch disse:

morta ablooooo, qnt tempo, meu deus.. toxica aqui, amor

vc nao tinha outra conta com 20k aqui?

BNkC96m.gif

É essa conta, mas ela foi zerada do nada, fora que eu estou desde Março sem o acesso daqui pq as senhas não estavam indo.

Não sei o que diabos aconteceu

18 horas atrás, Criminal disse:

Ela tem autismo e déficit de atenção acho, então é incrível ela ter se formado em direito e bem chato quando reclamam que ela interpretou algo errado ou se distraiu, até porque também ela lê os documentos em tempo real e n sabe oq esperar 

Cuzão quem reclamou né, mesmo que ela não tivesse nenhuma patologia, baita ingratidão 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...