Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

(Tópico para opiniões) Britney Hiatus está comercializando produtos #FreeBritney

Recommended Posts

13 minutos atrás, Domination disse:

Entendo tudo isso, mas é meio chato né? Se você começa a prestar algo voluntário, você não joga na cara de quem tá usufruindo que você ta sem grana ou então você nem faz, já começasse a cobrar do início. Ou fala que está sem condições de continuar por x motivos, acho isso uma questão meio ética, sei lá.

Mas ela não tá cobrando nada kkk compra quem quiser 

24 minutos atrás, Criminal disse:

Mas ela não tá cobrando nada kkk compra quem quiser 

Nem digo das máscaras, digo sobre ela dar indiretas nas lives que ela deveria cobrar pra fazer o que faz, ela já falou umas duas vezes, parece que é só pra gente se sentir mal, ou então cobra o conteúdo de uma vez 

Agora, Domination disse:

Nem digo das máscaras, digo sobre ela dar indiretas nas lives que ela deveria cobrar pra fazer o que faz, ela já falou umas duas vezes, parece que é só pra gente se sentir mal, ou então cobra o conteúdo de uma vez 

Ela fala isso pra quem vive reclamando do jeito que ela faz as coisas

1 minuto atrás, Domination disse:

Humm tá! Se for isso faz sentido então, não tiro a razão dela, eu devo ter pegado o bonde andando e entendi ela mal

Ela tem autismo e déficit de atenção acho, então é incrível ela ter se formado em direito e bem chato quando reclamam que ela interpretou algo errado ou se distraiu, até porque também ela lê os documentos em tempo real e n sabe oq esperar 

3 hours ago, Diana said:

pois eu soube q ninguém tá gastando com esses documentos nao... eh outra parada 

talvez molhem a mão de alguém mas n eh isso tudo

Ficou sabendo da onde?

Tem que pagar sim, a witness mesmo disse que ela investe nisso

Provavelmente os lawyers e o meaner tem uns contatos mas eles compram algumas coisas sim.

5 hours ago, Dragon said:

Acho melhor o dinheiro dos fãs, por pouco que seja, ir pra uma instituição séria que realmente ajuda do que com o que a equipe usa/já usou: igreja que tortura mulher e prega cura gay, viagens e jóias pra Lou, armas dos Spears pra caçar bicho, maconha e carros pro Jamie, mansões pros roceiros, sustentar a ninfeta do Bryan, entre outros.

Mas é aquilo, compra quem quer. Eu amo a surprise witness, mas achei ela um pouco mais mercenária, o objetivo dela até então era analisar o processo legal já que quer ser advogada. Enfim, quem quer comprar dela tb que compre.

Cada um sabe o que faz com o próprio dinheiro.

5 hours ago, Domination said:

A witness eu peguei ranço, mandei uma DM pra ela tem duas semanas e ela cagou. Ok que esse povo ajuda, mas foda-se né, ta todo mundo no mesmo barco

Kkkkkk Real

Na verdade ela está ajudando a própria carreira tipo, a partir do momento que ela compra/tem acesso depois que o Meaner libera, e estuda os documentos, o processo, isso ajuda muito ela a crescer como profissional né, e ela sabe que isso vai ter repercussões futuras que ela pode usar como referência para si mesma

O tweet fixado no perfil dela é (algo assim)

Tínhamos a intenção de libertar Britney e então estamos mudando o sistema probatório

Agora ela é muito próxima da Lisa Maccarley 

Então tipo, não é algo muito altruísta. É uma troca

1 hora atrás, nanabs disse:

Kkkkkk Real

Na verdade ela está ajudando a própria carreira tipo, a partir do momento que ela compra/tem acesso depois que o Meaner libera, e estuda os documentos, o processo, isso ajuda muito ela a crescer como profissional né, e ela sabe que isso vai ter repercussões futuras que ela pode usar como referência para si mesma

O tweet fixado no perfil dela é (algo assim)

Tínhamos a intenção de libertar Britney e então estamos mudando o sistema probatório

Agora ela é muito próxima da Lisa Maccarley 

Então tipo, não é algo muito altruísta. É uma troca

Sim, e eu nem acho tão errado. Ela quer construir uma carreira e com o nome dela ligado a essa polêmica já ajuda horrores no futuro.

2 horas atrás, Criminal disse:

Ela tem autismo e déficit de atenção acho, então é incrível ela ter se formado em direito e bem chato quando reclamam que ela interpretou algo errado ou se distraiu, até porque também ela lê os documentos em tempo real e n sabe oq esperar 

A nova Erin Brockovich, mulher enfrenta dramas para cuidar de caso que mudará muitas vidas. A cinebiografia vem nnn t 

8 minutos atrás, Dragon disse:

Sim, e eu nem acho tão errado. Ela quer construir uma carreira e com o nome dela ligado a essa polêmica já ajuda horrores no futuro.

A nova Erin Brockovich, mulher enfrenta dramas para cuidar de caso que mudará muitas vidas. A cinebiografia vem nnn t 

Autista, com transtorno de déficit de atenção, mulher, pobre e lutando por direitos humanos 

Corre aqui Natalie Portman

A Oscar tape tá pronta 

1 hora atrás, nanabs disse:

Ficou sabendo da onde?

Tem que pagar sim, a witness mesmo disse que ela investe nisso

Provavelmente os lawyers e o meaner tem uns contatos mas eles compram algumas coisas sim.

Uma pessoa me disse, mas não a respeito da witness em particular mas sim no geral 

Não sei dela pq não a acompanho desde o dia que ela me bloqueou por eu questionar o motivo dela defender o Sam Lutfi 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...