lucasb 3,695 Posted November 20, 2020 Report Share Posted November 20, 2020 10% dos valores são destinados para uma Associação de abuso em tutelas (pelo que entendi). O que vocês acham? Eu sinceramente acho que a ideia é até boa, porém não vejo a Britney como motivo principal para fazerem isso. Link to post Share on other sites
Guilherme Ablo 38 Posted November 20, 2020 Report Share Posted November 20, 2020 Laudo médico: Biscoitagem InTheJudgment 1 Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,416 Posted November 20, 2020 Report Share Posted November 20, 2020 A Surprise Witness tbm ta fazendo isso Eu não tenho opinião formada, mas eu acho a BritneyHiatus o maior serviço que essa fã base ja teve em anos. nanabs, Domination and Diana 3 Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 814 Posted November 20, 2020 Report Share Posted November 20, 2020 legal ué, melhor que comprar pra o próprio site da Britney e doar dinheiro pro Jamie SoniaFanfic 1 Link to post Share on other sites
Domination 2,096 Posted November 20, 2020 Report Share Posted November 20, 2020 Melhor do que compras as máscaras do Jordan escrito Exhale kkkkkkk, não sei como ele não meteu uma foto dele na máscara... lucasb, mr_ambiguous, randownancy and 7 others 4 6 Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,416 Posted November 20, 2020 Report Share Posted November 20, 2020 1 hora atrás, Guilherme Ablo disse: Laudo médico: Biscoitagem morta ablooooo, qnt tempo, meu deus.. toxica aqui, amor vc nao tinha outra conta com 20k aqui? Link to post Share on other sites
Julio Madeira 827 Posted November 20, 2020 Report Share Posted November 20, 2020 A ideia é legal mas não sei se funciona para o que precisamos, acho que esta na hora dos fãs tomarem a frente de novo e fazer algo para chamar atenção do mundo de novo para o caso! ALGO PARA FAZER MUITO BARULHO ! InTheJudgment and marcos_tavares 2 Link to post Share on other sites
marcos_tavares 387 Posted November 20, 2020 Report Share Posted November 20, 2020 Agora, Julio Madeira disse: A ideia é legal mas não sei se funciona para o que precisamos, acho que esta na hora dos fãs tomarem a frente de novo e fazer algo para chamar atenção do mundo de novo para o caso! ALGO PARA FAZER MUITO BARULHO ! PENSO IGUAL Link to post Share on other sites
Criminal 19,286 Posted November 20, 2020 Report Share Posted November 20, 2020 Não vejo problema kkk é uma forma de divulgar e ninguém é obrigado a comprar mr_ambiguous and nanabs 2 Link to post Share on other sites
nanabs 876 Posted November 21, 2020 Report Share Posted November 21, 2020 Eles estão sendo arrastados no twitter a toa, pois eles vão até doar uma porcentagem para uma instituição A Witness também tá vendendo e tá vendendo bem as máscaras dela, e ela n foi arrastada (?) Eu acho bem legal porque quem quer usar nos rallys e etc, não precisa comprar Merch oficial do The Zone, do Bs.com E quem n gosta faz a própria na estamparia do bairro kkkkk InTheJudgment, Britzman, Criminal and 3 others 6 Link to post Share on other sites