Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Criminal

Greatest Hits: My Prerogative entra em charts da Billboard

Recommended Posts

9 minutos atrás, Wes disse:

Eu tenho o físico do GH, mas a versão simplesinha, capinha de acrílico, já é um luxo mesmo. O Dvd eu lembro que comprei com o meu primeiro salário, um ano depois, quase às vésperas do natal kkkk

Britney marca a vida da gente de tantas maneiras, é uma lenda

Extremamente lendária! Eu até tentei procurar nas lojas, mas é impossível achar! Espero que até o fim do ano que vem eu compre a mais simples mesmo! Pelo menos saberemos se a Britney vai estar livre do Jamie e a gente compre as coisas sem peso na consciência! Kkk

12 minutos atrás, PH. disse:

Extremamente lendária! Eu até tentei procurar nas lojas, mas é impossível achar! Espero que até o fim do ano que vem eu compre a mais simples mesmo! Pelo menos saberemos se a Britney vai estar livre do Jamie e a gente compre as coisas sem peso na consciência! Kkk

Espero que vc encontre, é lindíssimo

3 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Eu morro que esse álbum vendeu tão pouco nos USA pro estouro que foi. Ainda bem que nessa época a Britney já tinha uma puta carrrira WW e não precisava dos americanos pra nada. E até hoje eu não sei quanto esse disco vendeu: alguns falam 6kk, outros 7kk, já vi gente jurando que passou dos 10kk.

Chartmasters diz que é 6M, mas as vendas da Britney são bem subestimadas

então eu considero 7M

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...