Ir para conteúdo



Greatest Hits: My Prerogative entra em charts da Billboard


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu morro que esse álbum vendeu tão pouco nos USA pro estouro que foi. Ainda bem que nessa época a Britney já tinha uma puta carrrira WW e não precisava dos americanos pra nada. E até hoje eu não sei quanto esse disco vendeu: alguns falam 6kk, outros 7kk, já vi gente jurando que passou dos 10kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu morro que esse álbum vendeu tão pouco nos USA pro estouro que foi. Ainda bem que nessa época a Britney já tinha uma puta carrrira WW e não precisava dos americanos pra nada. E até hoje eu não sei quanto esse disco vendeu: alguns falam 6kk, outros 7kk, já vi gente jurando que passou dos 10kk.

9kk :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu morro que esse álbum vendeu tão pouco nos USA pro estouro que foi. Ainda bem que nessa época a Britney já tinha uma puta carrrira WW e não precisava dos americanos pra nada. E até hoje eu não sei quanto esse disco vendeu: alguns falam 6kk, outros 7kk, já vi gente jurando que passou dos 10kk.

Eu vi 8kk

 

Mas vendeu bem... Acho que deve ter passado dos 1kk nos USA. 

Flop foi o The Singles Collection (apesar de 3 ter sido #1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DontHangUp disse:

Eu vi 8kk

 

Mas vendeu bem... Acho que deve ter passado dos 1kk nos USA. 

Flop foi o The Singles Collection (apesar de 3 ter sido #1)

Eu acho que ninguém sabe ao certo, mas na dúvida, a gente diz que vendeu mais que qualquer um da @. Hahaha

 

O TSC foi um delírio coletivo, amigo. Nem a Britney deve saber que lançou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PH. disse:

ESSE ÁLBUM DE COLETÂNEAS É UM LUXO SÓ. Tudo é perfeito: a capa, a tracklist, as versões deluxe, o designer do dvd, o encarte. Meu sonho comprar pelo menos o álbum fisico. ❤️

Eu tenho o físico do GH, mas a versão simplesinha, capinha de acrílico, já é um luxo mesmo. O Dvd eu lembro que comprei com o meu primeiro salário, um ano depois, quase às vésperas do natal kkkk

 

Britney marca a vida da gente de tantas maneiras, é uma lenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...