Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

A marca “Britney Spears” foi transferida para uma empresa do James em 2018, incluindo as redes sociais

Recommended Posts

27 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

É mais incongruente afirmar isso porque sabemos que ela entra e sai de relacionamento quando quer, até noivado ja foi feito após a conservadoria. É pelos stories e momentos que eles aparecem juntos que digo que ela é bem com ele.
Tbm acho impossível e absurdo imaginar que ela tenha um relacionamento forçado...

Penso que devemos manter os pés no chão quanto a supor estas coisas

Nesses outros namoros a Britney estava cooperando com a tutela, era totalmente outro contexto. O Sam fez todo um teatro junto á equipe, enfim. Não to afirmando nada, como eu disse, mas acho que temos que largar a visão romantizada das coisas e sermos mais questionadores

20 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Será?! Se a Bessemer representar os interesses dela em uma futura liberdade, aquela fortuna de 600 milhões que a TriStar administra hoje para o velho, voltam a ser dela diretamete sem um tutor (velho).

Espero que sim

16 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Gente, isso que eu não entendo

672 milhões foi tudo que ela arrecadou até hoje? Ou esse dinheiro não está no nome dela e apenas 60 milhões? 

Esse valor era pra ser o que ela faturou (pra si mesma) que a Forbes estimou em 2016. Arrecadar ela arrecadou bilhões 

12 minutos atrás, Criminal disse:

Espero que sim

Esse valor era pra ser o que ela faturou (pra si mesma) que a Forbes estimou em 2016. Arrecadar ela arrecadou bilhões 

672 milhões seriam os lucros dela? gente, chocado que hoje ela tem menos de 10% do nome dela

mas também, a mansão no nome do pai, os carros também, tudo que é dela terceirizado para os outros. meu deus...

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

672 milhões seriam os lucros dela? gente, chocado que hoje ela tem menos de 10% do nome dela

mas também, a mansão no nome do pai, os carros também, tudo que é dela terceirizado para os outros. meu deus...

Se fosse só isso até menos pior, o problema é que já gastaram boa parte