Ir para conteúdo



A marca “Britney Spears” foi transferida para uma empresa do James em 2018, incluindo as redes sociais


Diana

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Domination disse:

Nós sabemos que ela é feliz com ele? Um monte de casal é lindo no Instagram mas por fora é outra história. Não estou afirmando nada, mas nessa altura do campeonato temos que ser espertos e fugir do óbvio.

Acho que depois desse tempo todo em tutela a Britney deve meio que desconfiar dos boys, acho que ela é muito mais esperta do que ela aparenta ser, meio que aquilo de fingir demência.

Acho meio que impossível esse nível absurdo de controle na vida dela, mas o namoro ser 100% livre, é incongruente isso...

É mais incongruente afirmar isso porque sabemos que ela entra e sai de relacionamento quando quer, até noivado ja foi feito após a conservadoria. É pelos stories e momentos que eles aparecem juntos que digo que ela é bem com ele.
Tbm acho impossível e absurdo imaginar que ela tenha um relacionamento forçado...

Penso que devemos manter os pés no chão quanto a supor estas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Diana disse:

Lukiih pediu pra eu falar aqui que ela faltou 11 sessões de estúdio marcadas em Agosto

Ela não tá gravando nada e nem quer gravar até que o pai saia 

Você que passou essa info em outro tópico certo!?!? este assunto das seções ja foi debatido por aqui ... :clo27:

 

mmm foi no topico sobre os documentos onde diz sobre a troca de produtores e verba... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabrielloko disse:

não consigo acreditar que o sam seja o cara mal, ele mesmo ja mostrou apoio ao freebritney; mas ainda sim entendo que devemos estar cautelosos com todos a volta dela, no final das contas vão cair um por um 

Que apoio? Aquilo é tudo teatro

 

como se qualquer homem conseguisse entrar na vida dela, ainda mais ele que era agenciado pela tri star

 

os fãs não aprendem mesmo. É óbvio que ela não está sendo obrigada a ficar com ele, mas ele não surgiu na vida dela por acaso, pois eles sabem muito bem.

 

curiosamente jason trawick saiu da vida dela após um noivado e após ser co conservador. Por qual motivo? Eles estavam com medo dele conseguir livrar ela da conservadoria através dele? 
 

parece que a equipe dela sabe muito bem quando colocar alguém e quando tirar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Acho mt complicado ela recuperar a fortuna, então me contento com a liberdade. Apesar de ser fácil provar corrupção, seria um processo bem sério e complicado, fora que boa parte do dinheiro já foi gasto então a justiça teria que pagar ou algo do tipo 

Será?! Se a Bessemer representar os interesses dela em uma futura liberdade, aquela fortuna de 600 milhões que a TriStar administra hoje para o velho, voltam a ser dela diretamete sem um tutor (velho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Que apoio? Aquilo é tudo teatro

 

como se qualquer homem conseguisse entrar na vida dela, ainda mais ele que era agenciado pela tri star

 

os fãs não aprendem mesmo. É óbvio que ela não está sendo obrigada a ficar com ele, mas ele não surgiu na vida dela por acaso, pois eles sabem muito bem.

 

curiosamente jason trawick saiu da vida dela após um noivado e após ser co conservador. Por qual motivo? Eles estavam com medo dele conseguir livrar ela da conservadoria através dele? 
 

parece que a equipe dela sabe muito bem quando colocar alguém e quando tirar 

é.... faz sentido!! :clo30:

Mas ainda dou um voto de confiança nesse relacionamento dos dois, se durar ou não, espero que eu não esteja errado!! :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Simm! Se você vê só um fato, nada a ver, conspiração. Mas junta Michael Kane, Jamie passando os bagulho tudo pro nome dele, Jamie Lynn apontada pra cuidar da herança, que é quando a pessoa morre, equipe fazendo um museu da carreira pra ver se as pessoas consomem projetos sem ela, mudança no Instagram, um monte de boot,  tudo muito estranho pra ser coincidência.

nada tira isso da minha cabeça, sabia? sempre morri de medo de ela lucrar mais morta do que viva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Você que passou essa info em outro tópico certo!?!? este assunto das seções ja foi debatido por aqui ... :clo27:

 

mmm foi no topico sobre os documentos onde diz sobre a troca de produtores e verba... 

Sim sim 

Mas ele pediu pra eu falar dnv por causa do rumor das gravações kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...