Ir para conteúdo



A marca “Britney Spears” foi transferida para uma empresa do James em 2018, incluindo as redes sociais


Diana

Mensagens recomendadas

Essa empresa tem poder sobre tudo isso e instiga um debate interessante... Britney é muito mais inteligente do que pensamos e realmente possa ter mandado algumas mensagens (shoot do Control, vídeo sobre a liberdade e alguns livros), mas não é ela que está no comando da conta.

Acredito que a equipe da social media (Cassie) mande um roteiro de coisas pra ela gravar e eles criam posts a partir disso, além de pedir algumas coisas tipo livros e etc. PORÉM...

Levamos isso a discussão sobre Sam Asghari. Nunca quis emitir muita opinião sobre isso porque acredito que ela ama ele sim e que ele faz bem pra ela, talvez uma das únicas coisas boas dos últimos anos pra ela. Só que é no mínimo estranho o papel dele nessa situação (continua nos comentários) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

Lá em Janeiro/Março, quando ela sumiu e estava internada contra a própria vontade, não tínhamos pista de nada. Quando a notícia vazou pro TMZ e a equipe fez o post do “me time. :)”, algumas máscaras foram caindo e uma delas foi a do Danja, que ficou esse tempo inteiro que ela estava desaparecida postando no Twitter como se eles estivessem gravando no B10 atrás de atenção dos fãs. 

Mas voltando ao assunto... em Abril, quando o watergate da música pop aconteceu (ligação pro podcast), descobrimos tudo que estava acontecendo - pelo menos a ponta do iceberg - e isso levantou uma questão curiosa mas que foi abafada pela magnitude das outras polêmicas: POR QUE Sam Asghari estava fazendo um teatro no Instagram? Ele ficou postando inúmeros stories de apoio como se ela tivesse ido por vontade própria e comentando os posts no Insta como se nada demais estivesse acontecendo. 
 

Tudo bem que a equipe possa ter ameaçado, mas ele não precisava disso tudo. Nessa mesma época surgiram muitas matérias usando o nome da Britney para promover ele, principalmente em revistas e programas que sabemos que estão na folha de pagamentos do time Britney (ET, People, US Weekly, E!). Timing estranho né? 
 

E agora em quase todos os posts ele leva um @ na descrição (divulgação maior não há), ela já divulgou o plano fitness dele e agora tá divulgando música dos amigos dele. Ela sempre foi de apoiar os namorados, mas NÃO é ela no perfil. E aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... Por isso que de 2018 pra cá a gente sentiu que os posts estavam cada vez mais estranhos né? Eu acho que AGORA ela tem mais controle das redes sociais! Tenho percebido uma mudança nos textos, nas fotos... 
 

So torço pela liberdade da Britney e torço mais ainda pra que o Sam não seja contratado. Sinto uma coisa tão boa deles dois juntos 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos a gente começa a entender a forma que os posts eram feitos  de qualquer jeito (nao tô falando sobre os conteúdos, pois acho que são da Britney). Mas como @Diana falou, ela pode ter arquitetado todo o conteúdo pra dizer algo. Sobre o Sam, não sei o que dizer, mas que todo aquele processo na internação foi muito estranha, foi. Na verdade, desde o inicio vejo muito mais um marketeiro da própria imagem do que um namorado. De qualquer forma, posso estar enganado. Anyway, quero o jamie fora e na cadeia, como quero a fada muito feliz, com Sam ou sem Sam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...