Ir para conteúdo



ATENÇÃO: Mr. S confirma que a Britney está voltando.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dragon disse:

Mas cê tá nervosa? rs

Se for real blz, mas depois de tantos desertos e insiders saindo de cada buraco com exclusives da Britney, e acabar em areia, você tá esperando muita fé dos Britfãs. 

Se acontecer mesmo, você volta pra esfregar na cara de todo mundo. Tá bom assim? :gret37:

 

onde que você viu tom de nervosa aí, amor? kkkkkkkkk

quem criou o tópico fui eu, lógico que vou querer provar credibilidade no conteúdo que postei, ué 

como eu disse antes, eu sou selenator e o Mr. S confirmou muita coisa da era Rare/IC, fora de outros artistas como Ariana.

muitos britfãs não devem conhecer o Ride Or Die (apesar de que deveriam por ter sido ele quem confirmou MOW e MR) e Mr. S, tanto que expliquei no primeiro post quem são eles e a credibilidade deles porque eu sei o quanto a gente já se fodeu por informação de insider

a galera do tópico tá achando que ele tá falando de retorno pra logo, mas, como eu disse também outras vezes no tópico, ele foi extremamente vago. ele pode estar ainda falando de swimming, como pode tar falando simplesmente de uma decisão da britney de começar a pensar num conceito de um álbum sem data pra sair. podendo ser ano que vem, 2022, 2023, etc...

eu não tenho interesse algum de passar na cara de ngm nada, como muitos britfãs fazem isso quanto a questão da Lou/curatela, etc, a minha única vontade era provar credibilidade da informação que eu trouxe ao fórum no tópico kkkk apenas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

onde que você viu tom de nervosa aí, amor? kkkkkkkkk

quem criou o tópico fui eu, lógico que vou querer provar credibilidade no conteúdo que postei, ué 

como eu disse antes, eu sou selenator e o Mr. S confirmou muita coisa da era Rare/IC, fora de outros artistas como Ariana.

muitos britfãs não devem conhecer o Ride Or Die (apesar de que deveriam por ter sido ele quem confirmou MOW e MR) e Mr. S, tanto que expliquei no primeiro post quem são eles e a credibilidade deles porque eu sei o quanto a gente já se fodeu por informação de insider

a galera do tópico tá achando que ele tá falando de retorno pra logo, mas, como eu disse também outras vezes no tópico, ele foi extremamente vago. ele pode estar ainda falando de swimming, como pode tar falando simplesmente de uma decisão da britney de começar a pensar num conceito de um álbum sem data pra sair. podendo ser ano que vem, 2022, 2023, etc...

eu não tenho interesse algum de passar na cara de ngm nada, como muitos britfãs fazem isso quanto a questão da Lou/curatela, etc, a minha única vontade era provar credibilidade da informação que eu trouxe ao fórum no tópico kkkk apenas 

Eles são muito confiáveis mesmo, se você tiver twitter e acompanhar vazamentos de coisas assim e se concretizarem, pode ter certeza que os insiders eram eles :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, circusfatale disse:

Eles são muito confiáveis mesmo, se você tiver twitter e acompanhar vazamentos de coisas assim e se concretizarem, pode ter certeza que os insiders eram eles :gret14:

exato kkkkk eu entendo os britfãs não conhecerem/não darem credibilidade porque a britney não tem novidade a ser vazada há 4 anos e muitos não acompanham mais os lançamentos de outros artistas/fórum de internet, etc, justamente por isso que eu falei as coisas que eles já vazaram de outros artistas. 

se bem que o Ride Or Die já confirmou MOW e MR, deveria ter uma credibilidadezinha com os britfãs sim :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, The Bad Bitch said:

onde que você viu tom de nervosa aí, amor? kkkkkkkkk

quem criou o tópico fui eu, lógico que vou querer provar credibilidade no conteúdo que postei, ué 

como eu disse antes, eu sou selenator e o Mr. S confirmou muita coisa da era Rare/IC, fora de outros artistas como Ariana.

muitos britfãs não devem conhecer o Ride Or Die (apesar de que deveriam por ter sido ele quem confirmou MOW e MR) e Mr. S, tanto que expliquei no primeiro post quem são eles e a credibilidade deles porque eu sei o quanto a gente já se fodeu por informação de insider

a galera do tópico tá achando que ele tá falando de retorno pra logo, mas, como eu disse também outras vezes no tópico, ele foi extremamente vago. ele pode estar ainda falando de swimming, como pode tar falando simplesmente de uma decisão da britney de começar a pensar num conceito de um álbum sem data pra sair. podendo ser ano que vem, 2022, 2023, etc...

eu não tenho interesse algum de passar na cara de ngm nada, como muitos britfãs fazem isso quanto a questão da Lou/curatela, etc, a minha única vontade era provar credibilidade da informação que eu trouxe ao fórum no tópico kkkk apenas 

Amigo, releva! Aqui so ha credibilidade Se a fonte falar que a Britney vai morrer, aposentar, está apanhando do Jamie, que o namorado é gay e oportunista e que ela só come miojo.

vamos torcer que ela esteja animada para voltar ao normal, afinal ela sempre disse que cantar e dançar é uma terapia pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ainda tem uma equipe pra isso? como que a gravadora vai liberar dinheiro pra uma empresa (BS) que ta atolada de processos? kkkk fiquei confuso. não faz sentido investir. ta muito claro que ela nao vai divulgar. ctz que devem estar confiando no hype na tutela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fucou disse:

ela ainda tem uma equipe pra isso? como que a gravadora vai liberar dinheiro pra uma empresa (BS) que ta atolada de processos? kkkk fiquei confuso. não faz sentido investir. ta muito claro que ela nao vai divulgar. ctz que devem estar confiando no hype na tutela

Com as audiências o número de ouvintes dela vem aumentando, o lançamento de MR deu bons resultados (pelo tipo de lançamento), acho que para a gravadora é um bom negócio ela voltar a lançar música e também existe um contrato que dizem ser absurdo  

Talvez essa nova música seja apenas um termômetro, por isso tenho medo de flopar com o pessoal querendo promover boicote, sendo que com os problemas + baixa procura = acabou investimento (aí o pai dela irá se vangloriar ) 

Só boicoto se não for a voz da Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...