Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

ATENÇÃO: Mr. S confirma que a Britney está voltando.

Recommended Posts

17 minutos atrás, Criminal disse:

De qualquer forma acho ruim porque se começou agora ainda vai ser na RCA kkkkk mxFASqR.gif

Mataram o confessions/emancipation dela mxFASqR.gif

Pior que vão engolir sim kkkkk já tem até mutirão pra SITS mxFASqR.gif

B army aberração 

4 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Não acredito... porque ela esta conseguindo oque quer e não vai ceder agora. A não ser que sejam seções de gravação apenas com produtores que ela quer...mxFASqR.gif

Nadando com as estrelas não é single mores... e já é limbo antes mesmo de dar as caras.... mxFASqR.gif

Amiga, como eu disse, não é mentira kkkkkk eu sou selenator também, o Mr. S confirmou absolutamente TUDO da era Rare, fora de outros artistas... Ele é muito, mas muito confiável

Ele não disse que ela tava voltando com single, ou album, nem nada, so deixou vago que ela tava voltando, então pode ser SITS

mxFASqR.gif 

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

yAPcJ2B.jpg

pra quem não conhece:

O Mr.S e o Ride or Die (o que confirmou Mood Ring e MOW) são os membros mais confiáveis do ATRL. O MR.S confirmou datas e musicas Lose You To Love Me/ Look At Her Now, Rare Deluxe, etc.

Ele pode estar falando de Swimming In The Stars? Sim e os fãs de lá estavam discutindo isso, mas ele não é de comentar lançamentos já confirmados, inclusive com data, como é o caso de SITS.

SE a Britney estiver querendo realmente iniciar uma era, ela deve tar contando com a saída definitiva do Jamie, já que ela tá se recusando a trabalhar enquanto ele tiver lá. E não tem como iniciar uma era com a artista sumida, mesmo em era de streamings. E ela estava iniciando um album em dezembro do ano passado, né... Ou então a Britney pode ter aceitado trabalhar pós Bessemer ser aceita como co-curadora...

Porém, como estamos falando da carreira da Britney, coloquem na cabeça que é so SITS mesmo pra não cair do cavalo e, sinceramente, é melhor que só haja uma era quando houver 100% de liberdade.

Eu acredito que ele saiba que ela começou a trabalhar no novo album, mas lançamento em breve sem ser sits... sei não, acho que só teremos quando ela conseguir a remoção do sanguessuga :gret30:

Se ele não estiver se referindo ao "Roubo das estrelas" isso pode ser muita coisa, Britney esta por dentro de tudo e coisas que nem imaginamos então TALVEZ algo pode ter animado ela além da entrada da Bessemer. Pode ser apenas o COMEÇO do trabalho em um novo material então só devemos ver algo mesmo para 2022!