Ir para conteúdo



ATENÇÃO: Mr. S confirma que a Britney está voltando.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, The Bad Bitch disse:

onde que você viu tom de nervosa aí, amor? kkkkkkkkk

quem criou o tópico fui eu, lógico que vou querer provar credibilidade no conteúdo que postei, ué 

como eu disse antes, eu sou selenator e o Mr. S confirmou muita coisa da era Rare/IC, fora de outros artistas como Ariana.

muitos britfãs não devem conhecer o Ride Or Die (apesar de que deveriam por ter sido ele quem confirmou MOW e MR) e Mr. S, tanto que expliquei no primeiro post quem são eles e a credibilidade deles porque eu sei o quanto a gente já se fodeu por informação de insider

a galera do tópico tá achando que ele tá falando de retorno pra logo, mas, como eu disse também outras vezes no tópico, ele foi extremamente vago. ele pode estar ainda falando de swimming, como pode tar falando simplesmente de uma decisão da britney de começar a pensar num conceito de um álbum sem data pra sair. podendo ser ano que vem, 2022, 2023, etc...

eu não tenho interesse algum de passar na cara de ngm nada, como muitos britfãs fazem isso quanto a questão da Lou/curatela, etc, a minha única vontade era provar credibilidade da informação que eu trouxe ao fórum no tópico kkkk apenas 

Então foi uma impressão errada que eu tive, não só postou as supostas "provas", como já deu por certa a opinião de geral. Mas se não tava nervosa, que bom rs.

As pessoas não tem obrigação de conhecer insider, até pq esse tipo de gente é pior que erva daninha, aparece em todo canto. Insider nunca acerta 100%, então a gente não pode levar a sério tudo que um insider solta só pq ele acertou em outras ocasiões.

Se ele foi vago, talvez fosse melhor esperar o cara soltar algo concreto antes de tentar espalhar isso. Mas é só minha opinião mesmo.

A partir do momento que você tenta mostrar 35956 provas de que é confiável, você já está querendo esfregar na cara de quem tá duvidando, more.

Eu só disse que você deveria esperar, quando se confirmar aí tu esfrega com gosto rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Então foi uma impressão errada que eu tive, não só postou as supostas "provas", como já deu por certa a opinião de geral. Mas se não tava nervosa, que bom rs.

As pessoas não tem obrigação de conhecer insider, até pq esse tipo de gente é pior que erva daninha, aparece em todo canto. Insider nunca acerta 100%, então a gente não pode levar a sério tudo que um insider solta só pq ele acertou em outras ocasiões.

Se ele foi vago, talvez fosse melhor esperar o cara soltar algo concreto antes de tentar espalhar isso. Mas é só minha opinião mesmo.

A partir do momento que você tenta mostrar 35956 provas de que é confiável, você já está querendo esfregar na cara de quem tá duvidando, more.

Eu só disse que você deveria esperar, quando se confirmar aí tu esfrega com gosto rs.

Sim, príncipe, foi uma impressão errada ❤️

Eu tenho a consciência que ninguém tem obrigação de conhecer insider, por isso eu explanei quem é ele e outras informações que ele confirmou. 

Não acho que deveria esperar algo concreto, principalmente em fórum. Tantos tópicos com informações vagas e inclusive mentirosas foram criadas aqui sobre a curatela da Britney, imagina de algo mais leve como a carreira. Esses tipos de rumores são comuns de ser discutido entre fãs. Então, se isso fosse um portal de notícias, concordaria, mas como é um fórum, discordo.

Uma pena que você pense nessa "maldade" que estou querendo esfregar na cara de algumas pessoas, caso seja confirmado. Não faz meu perfil me achar o "pioneiro" por estar correto sobre algum assunto, como eu disse anteriormente, foi apenas pra provar a credibilidade do meu tópico e não acho que isso seja obrigar alguém a acreditar.

É só pra evitar que o tópico seja "chacotado" por informações aleatório de insider como o "@BritneyPress" do twitter, porque, neste caso, não é tão aleatório assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Sim, príncipe, foi uma impressão errada ❤️

Eu tenho a consciência que ninguém tem obrigação de conhecer insider, por isso eu explanei quem é ele e outras informações que ele confirmou. 

Não acho que deveria esperar algo concreto, principalmente em fórum. Tantos tópicos com informações vagas e inclusive mentirosas foram criadas aqui sobre a curatela da Britney, imagina de algo mais leve como a carreira. Esses tipos de rumores são comuns de ser discutido entre fãs. Então, se isso fosse um portal de notícias, concordaria, mas como é um fórum, discordo.

Uma pena que você pense nessa "maldade" que estou querendo esfregar na cara de algumas pessoas, caso seja confirmado. Não faz meu perfil me achar o "pioneiro" por estar correto sobre algum assunto, como eu disse anteriormente, foi apenas pra provar a credibilidade do meu tópico e não acho que isso seja obrigar alguém a acreditar.

É só pra evitar que o tópico seja "chacotado" por informações aleatório de insider como o "@BritneyPress" do twitter, porque, neste caso, não é tão aleatório assim.

Entendi, realmente é preciso diferenciar do Britney Press, aquilo é pior que insider... Outro nível de fanfics. Só não entendo comparar a curatela, que é um fato, com rumor de insider de fórum.

Aliás, no caso da conservadoria muita coisa era vista como teoria da conspiração e vários fãs negavam a existência dos problemas até a quase morte... e muita coisa foi confirmada sem problemas. Mas enfim...

Vamos ver se o insider acerta dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dragon disse:

Entendi, realmente é preciso diferenciar do Britney Press, aquilo é pior que insider... Outro nível de fanfics. Só não entendo comparar a curatela, que é um fato, com rumor de insider de fórum.

Aliás, no caso da conservadoria muita coisa era vista como teoria da conspiração e vários fãs negavam a existência dos problemas até a quase morte... e muita coisa foi confirmada sem problemas. Mas enfim...

Vamos ver se o insider acerta dessa vez.

Eu não disse sobre a existência da curatela, quis dizer sobre detalhes dela.

Um exemplo recente é a montagem que fizeram com o nome do Sam recebendo 100k como "chefe", ou outros rumores quanto ao pagamento por mês aos namorados da Britney que nunca foi confirmado, etc...

A minha comparação foi quanto ao cuidado diferenciado que se deve ter quando espalha informações quanto a algo sério como a curatela, ou algo 'besta' como carreira que não acho que tenha que se esperar datas ou nome de musica pra poder ser comentado em fóruns... enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...