Ir para conteúdo



ATENÇÃO: Mr. S confirma que a Britney está voltando.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
51 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

vcs estão interpretando isso como se ele tivesse afirmando que a Britney volta depois de amanhã kkkk

isso pode ser tanto relacionado a swimming como a Britney estar COMEÇANDO A PENSAR em montar uma equipe de compositores/produtores pra lançar um album em 2022

Ela poderia passar 2021 todo produzindo o álbum e lançar o First single em novembro e o álbum em Dezembro, aí em 2022 world tour 😍❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hardforgetya disse:

O ela está voltando não significa que é agora. As vezes é o processo de criação desse projeto, tendo em conta que a conservadoria agora está mais flexível, ela deve poder opinar mais sobre seu trabalho.

Ainda é cedo para se saber ao certo, mas ela sempre esteve trabalhando em música e a intro de Mood Ring é um sinal recente disso. Sabemos que ela tem um estúdio em casa.

 

Acho que deve começar a parte de pesquisa e pré-produção do album. Acredito que ele só saia no final do ano que vem

A intro já existia desde 2015, só não havia sido usada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bitney disse:

se for real a pergunta é: por sua vontade ou contra vontade? :gret33:

Eu quero muito que seja por vontade própria. Essa Swimming não me desce... Tem dedo da TriStar nisso aí. No mesmo dia que a Bessemer foi aceita, apareceu a Swimming, não vou ouvir oficialmente, vou incentivar a pirataria com força dessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hardforgetya disse:

O ela está voltando não significa que é agora. As vezes é o processo de criação desse projeto, tendo em conta que a conservadoria agora está mais flexível, ela deve poder opinar mais sobre seu trabalho.

Ainda é cedo para se saber ao certo, mas ela sempre esteve trabalhando em música e a intro de Mood Ring é um sinal recente disso. Sabemos que ela tem um estúdio em casa.

 

Acho que deve começar a parte de pesquisa e pré-produção do album. Acredito que ele só saia no final do ano que vem

A intro de mood ring foi gravada em 2015 quando ela gravou a música 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Bad Bitch disse:

vcs estão interpretando isso como se ele tivesse afirmando que a Britney volta depois de amanhã kkkk

isso pode ser tanto relacionado a swimming como a Britney estar COMEÇANDO A PENSAR em montar uma equipe de compositores/produtores pra lançar um album em 2022

Mas cê tá nervosa? rs

Se for real blz, mas depois de tantos desertos e insiders saindo de cada buraco com exclusives da Britney, e acabar em areia, você tá esperando muita fé dos Britfãs. 

Se acontecer mesmo, você volta pra esfregar na cara de todo mundo. Tá bom assim? :gret37:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...