Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

DEBATE: Qual o pior deserto da Britney?

Recommended Posts

O deserto mais icônico sempre será A Performance no Deserto

Pela primeira vez na vida todo mundo da fã base atacou ela/equipe. A ponto de ter que vir gente da produção falando que nunca tinham confirmado nada etc...

Eu lembro que estava fazendo prova de Física e fiz correndo para ver a lenda, quando liguei o note e abri (n lembro se foi orkut/groupia), estava um inferno. Muita gente dropou da fã base nessa época

Em 15/11/2020 at 10:10, Criminal disse:

Eu ainda acho o dia que saiu o clipe de Make Me pior que o deserto. Foi horrível demais

Em 15/11/2020 at 13:49, Madonna Ciccone disse:

Make Me foi o maior absurdo, a pior sensação que já senti na minha carreira de Barmy inteira..... Não comunicaram nada bicho.... enfim, entalado pra sempre!!

Depois eu diria a performance de Work Bitch no deserto.... o próprio deserto....

VQqZ3Jo.gifVQqZ3Jo.gif

5 horas atrás, Hess disse:

o clipe de make me... quando saíram os stories a gente ja ficou com medo

23 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Esse também foi bem ruim... Eu assisti ao clipe com a boca aberta sem entender nada do que tava acontecendo

lembro como se fosse ontem eu assistindo e me perguntando: mas que parte vai entrar ela com o trator e destruir a casa.. que conceito de clipe estranho e já está n o meio da musica (foi frustrante REAL)

e depois a domination com ela saindo do chão e entrando no carro (sem falar que jurava que alem de uma residência nova, viria um álbum novo) t96tsRf.gif

15 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tombo triplo carpado em relação à Make Me sos

E na vdd foi quádruplo se contarmos com o clipe em si que foi jogado no porão, né? (não só em relação à coreografia)

Olha... Ser britfã não é fácil... Cada dia é um teste diferente

Ai migo a era Glory foi só ladeira abaixo com a minha reputação. Cada promessa que eu fazia eu era tombado. O último suspiro vou Slumber no AMA. NUNCA MAIS anuncio algo da Brit naquele grupo de novo :b: 

Em 15/11/2020 at 18:21, JonasSlave disse:

Eu tbm acho que o clipe prejudicou demais a posição do single, o lead era bom e comercial, mas a indignação dos fãs fez com que o clipe ficasse mais ''fechado'' na própria fã base...

Eu lembro que antes do clipe sequer sair, o single vazou e tinha imensa gente baixando (na altura baixei por torrent), comentando e elogiando

ue mas make me nao vazou kkk

o deserto foi muito iconico pra fanbase, mas em termos de carreira o clipe de make me foi trucidador demais porque desencadeou varias outras coisas kkkkk

eu tava me formando no curso de ingles dias antes do clipe e tinha que fazer uma apresentacao de meia hora pra conclusao do curso, eu fiz sobre a carreira britney e tinha passado as cenas vazadas do clipe, prometi que ia ser o clipe do milenio a corretora ficou animadissima pra assistir KKKKKk duas semanas depois ela veio me chamar “poxa jose eu fui procurar aquele clipe que voce mostrou na apresentacao e nao achei” e eu “pois e ne....”

pior q eu tava viajando quando saiu e eu nao consegui nem ficar puto, eu tive uma crise de riso que durou duas horas com todo o absurdo da situacao KKKKKKK

o deserto foi ruim, mas realmente não havia confirmação de nada e só ventilou em fóruns de diva pop VQqZ3Jo.gif

o clipe de make me cancelado + a arte do álbum sim foram destrutíveis, ainda mais que já tinhamos prévias de como seria, a própria britney chegoua postar os bastidores VQqZ3Jo.gif foi horrível demais

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...