Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

DEBATE: Qual o pior deserto da Britney?

Recommended Posts

16 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Ai gente esqueci do deserto da Coreo original de Make Me postada no insta. Chega na POM e é toda substituída por joguinho de mão e bracinho aka FFT :b: esse eu surtei REAL :b: lembro até hoje do quase alerta que levei pq só sabia gritar "BRITNEY SE MEXE!!!!! VAI MULHER FAZ ALGUMA COISA SE MEXEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!" e o povo revoltado comigo já :b: ai gente meu melt mais lendário aqui 

kkkkkkkkkkkkkkkkk cadê esse melt pra gente relembrar?

Eu não tenho mais nem forças pra surto nenhum gente, na boa

Eu tava no Fundamental quando a Britney raspou a cabeça, então a Escola toda praticamente tentava fazer chacota comigo... Tava na 8ª Série e os meninos da 6ª ficavam enchendo o saco. Eu tinha um amigo que era 100% britfã também e a gente defendia ela com unhas e dentes. Quando teve a perf do VMA 2007 ele praticamente dropou da fanbase dizendo que era uma catástrofe, que tinha sido horrível, que ela nunca tinha feito nada tão ruim na vida e eu tinha gostado apesar de ter achado o cabelo dela ruim e a roupa também...

Mas enfim, tô quase completando 20 anos de fanbase, espero que nesse marco milenar a conservadoria já tenha acabado

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk cadê esse melt pra gente relembrar?

Eu não tenho mais nem forças pra surto nenhum gente, na boa

Eu tava no Fundamental quando a Britney raspou a cabeça, então a Escola toda praticamente tentava fazer chacota comigo... Tava na 8ª Série e os meninos da 6ª ficavam enchendo o saco. Eu tinha um amigo que era 100% britfã também e a gente defendia ela com unhas e dentes. Quando teve a perf do VMA 2007 ele praticamente dropou da fanbase dizendo que era uma catástrofe, que tinha sido horrível, que ela nunca tinha feito nada tão ruim na vida e eu tinha gostado apesar de ter achado o cabelo dela ruim e a roupa também...

Mas enfim, tô quase completando 20 anos de fanbase, espero que nesse marco milenar a conservadoria já tenha acabado

Migo foi no primeiro show da POM que ela adicionou Make Me na setlist antes do VMA. A expectativa estava nas alturas pq a coreo de BOM foi postada no insta também né e no ao vivo ela TRUCIDOU no desempenho e foi 100 vezes melhor que no ensaio. Aí saem os vídeos e é aquela preguicinha com os braços e pernas. BIXO EU SURTEI!!!! Esperava todo aquele fogo do ensaio do insta e ela me apresentava uma coreo mais preguiçosa que a de Womanizer na FFT :b: E o surto foi pq se ela usou na POM, ela provavelmente usaria no VMA e eu seria DETONADO em tudo que é canto pq espalhei pra todos o ensaio do insta e ficaram sedentos na performance do VMA :b: Só sei que o tombo foi triplo né pq não teve a coreo no clipe, não teve na POM, não teve no VMA, não teve em LUGAR NENHUM :b: 

9 horas atrás, InTheJudgment disse:

Migo foi no primeiro show da POM que ela adicionou Make Me na setlist antes do VMA. A expectativa estava nas alturas pq a coreo de BOM foi postada no insta também né e no ao vivo ela TRUCIDOU no desempenho e foi 100 vezes melhor que no ensaio. Aí saem os vídeos e é aquela preguicinha com os braços e pernas. BIXO EU SURTEI!!!! Esperava todo aquele fogo do ensaio do insta e ela me apresentava uma coreo mais preguiçosa que a de Womanizer na FFT :b: E o surto foi pq se ela usou na POM, ela provavelmente usaria no VMA e eu seria DETONADO em tudo que é canto pq espalhei pra todos o ensaio do insta e ficaram sedentos na performance do VMA :b: Só sei que o tombo foi triplo né pq não teve a coreo no clipe, não teve na POM, não teve no VMA, não teve em LUGAR NENHUM :b: 

Ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tombo triplo carpado em relação à Make Me sos

E na vdd foi quádruplo se contarmos com o clipe em si que foi jogado no porão, né? (não só em relação à coreografia)

Olha... Ser britfã não é fácil... Cada dia é um teste diferente

16 horas atrás, Criminal disse:

Eu faltei escola pra acompanhar o stream do deserto, mas eu só tinha 11 anos então não lembro muito, apesar de lembrar da decepção kkkkkk

Agora Make Me... Eu tinha acabado de fazer prova e fui mt mal, não tinha ninguém pra me levar e ainda peguei chuva da escola pro ponto de ônibus. Não tinha almoço, fui ver o clipe e tava bloqueado pro Brasil. Saiu aí eu passei a intro toda esperando as cenas das fotos que saíram e nada. Eu odiei tanto e quis dropar a Britney, passei a tarde chorando gret1.gif

Eu vim a pé da aula de reforço nesse dia correndoooo pra ver o clipe 

o sol rachando de 3 da tarde minhas vias nasais ficaram secas pq eu tenho problema de respiração e eu quase passei mal 

Assim q abro a pan tava todo mundo esculhambando, já abri com medo 

quando o gordinho entrou eu comecei a chorar e a xingar, minha mãe veio até perguntar se alguém havia morrido 

23 horas atrás, Mari disse:

kkkkkk ai quando ela chegou e foi pro carro e ficou horrores la dentro

a gente "ELA TÁ TROCANDO DE ROUPA" 

KKKKKKKKKKK

VQqZ3Jo.gif

Sempre tem essas marmotas

No BBMA 2015 saiu uma foto dela saindo da premiação na metade e disseram ELA VAI TROCAR DE ROUPA AÍ MEU DEUS 

Minutos depois começa o Google meets pré gravado no axis 

VQqZ3Jo.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...