Ir para conteúdo



Dançarino divulgado no insta da Britney jura que ela está livre!


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Britney Lanças disse:

Quando ela voltar a postar fotos com os filhos, stories com os filhos, sendo vista nas ruas com os filhos, eu penso em acreditar no “vivendo o seu melhor”, enquanto isso, só vejo uma mulher querendo retomar o controle da vida e que deve sentir falta da presença dos filhos mais do que tudo nessa vida.

Eu tava pensando nisso. Tipo, até os flagras no Havaí nos anos anteriores, com os filhos, pareciam mais felizes e genuínos.

Tá tudo muito forçado e é incrível como têm gente que acha super normal ela só aparecer com o namorado e seguranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dragon disse:

Eu tava pensando nisso. Tipo, até os flagras no Havaí nos anos anteriores, com os filhos, pareciam mais felizes e genuínos.

Tá tudo muito forçado e é incrível como têm gente que acha super normal ela só aparecer com o namorado e seguranças.

Ah, amore, ela tá só protegendo os filhos que não querem mais fotos, oxe.

(Kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro Labre disse:

A video parece que ele ta falando do comentários “are you ok?”

No vídeo ele cita os comentários no insta dela realmente. O negócio é que vendo a hashtag ele já colocou uma certeza (que ela está livre) que ele não tem.

Não mencionei aqui pq não vi o comentário no Instagram dele, mas disseram que escreveu nos comentários que não vê a Britney há anos.

As palavras no vídeo lembram bastante as do Lance Bass, outro que pediu pra deixarmos a Britney em paz e que ela estava ótima e sem problemas. O Lance depois confirmou que não conversou com a Britney e soube da situação através da Jamie Lynn.

Não acho errado pedir pra maneirar nos comentários "are you ok", mas esse povo dar essa certeza e ainda com um discurso quase igual é no mínimo estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...