Ir para conteúdo



B-IN THE MIX vol.3 (não oficial) | Prévia


Gabriel M

Mensagens recomendadas

Boa tarde Brit Fans!

Sou produtor musical e estou lançando um projeto não oficial para o 3ºvol. do B-in the mix

Este é o primeiro fórum e público para o qual estou divulgando, espero que curtam!
Sigam meu canal no Youtube, conforme o canal e o interesse crescem eu faço questão de levar adiante a produção das faixas! 🙂


Se você quiser conhecer mais de meu trabalho como Apollo (título artístico), aqui tem um vídeo clipe que acabei de produzir, tanto música como a composição lírica/edição/direção de vídeo sao minhas. Estou tomando a autonomia de todos os trabalhos para fazer o projeto acontecer!

Agradeço o apoio de quem se identificar! 🙂

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Bitney disse:

arrasou! Seja bem vinds, Gabriel GIFS STORAGE: Gifs Preferidos - Gretchen

n conseguiu colar o link direto para aparecer o player?

 

  Mostrar conteúdo oculto

 vou te indicar pra um amigo.. ele estava atrás de um produtor musical ahahaha

Gratidãoooo Bitney!!

Não consegui colar direto 😞 na verdade nem faço ideia do que preciso fazer diferente no post para aparecer o player. Precisa trabalhar o HTML? Hahahah Não é só colar o link?  :gret31:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel M disse:

Gratidãoooo Bitney!!

Não consegui colar direto 😞 na verdade nem faço ideia do que preciso fazer diferente no post para aparecer o player. Precisa trabalhar o HTML? Hahahah Não é só colar o link?  :gret31:

n precisa trabalhar com html, só copiar o link do video no youtube e colar aqui :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...