Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Eu sei que sou gostosa

ÁUDIO: Vocal stems de Brightest Morning Star e filter de Till It´s Gone

Recommended Posts

4 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Mas a Britney esta na música inteira, ué. Única parte que a faixa da rata sobressai a da Britney, é na ponte.

Amg só se ela tiver como bv kkkkkk pq aquela musica praticamente não tem a Britney, só os "work, work, work..." no final da ponte é dela :gret24:

13 horas atrás, SoniaFanfic disse:

parece um álbum de demos que não foi finalizado e que todas músicas precisam ser remixadas e ter um ponte.

Realmente... talvez se finalizassem sairia um resultado melhor, mas é perceptível quando você olha versão instrumental dele e nota vários erros na produção, além dos vocais que já são historia aqui 

22 minutos atrás, circusfatale disse:

Amg só se ela tiver como bv kkkkkk pq aquela musica praticamente não tem a Britney, só os "work, work, work..." no final da ponte é dela :gret24:

Kkkkkkkkkkkkkkkk sério que vcs não ouvem ela em WB? Kkkkk a rata faz a música inteira junto com ela, mas dá pra ouvir a voz dela. Inclusive, tem palavras que parece q as duas pronunciam diferente, e fica audível as duas faixas (pqp, que produção nojeeeeenta), como disse ali, onde quase não ouço a Brit, é na ponte

22 minutos atrás, circusfatale disse:

Realmente... talvez se finalizassem sairia um resultado melhor, mas é perceptível quando você olha versão instrumental dele e nota vários erros na produção, além dos vocais que já são historia aqui 

Eu fico aqui pensando: a Britney não tinha muito tempo, ok, mas os produtores tava dedicados só a isso  e conseguiram cagar em tudo. Sério, parece inexperiência. Não entendo como que a gravadora aprovou isso

1 minuto atrás, Luciano Almeida disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk sério que vcs não ouvem ela em WB? Kkkkk a rata faz a música inteira junto com ela, mas dá pra ouvir a voz dela. Inclusive, tem palavras que parece q as duas pronunciam diferente, e fica audível as duas faixas (pqp, que produção nojeeeeenta), como disse ali, onde quase não ouço a Brit, é na ponte

Pois amg eu só escuto uns bv bem baixo kkkkkk eu amava tanto aquela musica, ai dps vi o vídeo separando as vozes dela e da myah e virou um desastre pra mim, só assisto o clipe pq acho a fotografia e a estética impecáveis 

Agora, Luciano Almeida disse:

Eu fico aqui pensando: a Britney não tinha muito tempo, ok, mas os produtores tava dedicados só a isso  e conseguiram cagar em tudo. Sério, parece inexperiência. Não entendo como que a gravadora aprovou isso

É o que eu penso, os produtores ficaram tão estressados em não ter a Britney indo gravar que fizeram só por fazer, a gravadora não iria descartar o material todo em cima do anuncio da residência e lançou de qualquer jeito 

16 minutos atrás, circusfatale disse:

A única musica do bj que eu não deixo falarem um "a" ruim é Don't Cry, aquela é uma das baladas mais bonitas da carreira e é tão grandiosa, aquele era pra ter sido o rumo do bj e não aquele bate motor do will.i.am, produziu albuns tão bons e fez o da Britney só o bagaço 

HOT eu amo tbm, mesmo com a rata finalizando as frases KKKKKKKKKKKK e Body Ache tbm amo, mas queria na voz da Britney kkkk