Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Eu sei que sou gostosa

ÁUDIO: Vocal stems de Brightest Morning Star e filter de Till It´s Gone

Recommended Posts

Pelo menos com esse tópico a gente pode "comemorar" que não vão mais socar a Myah em nada da Brit daqui pra frente, pq a coitada deve estar sem voz até hoje de tanto forçar e espremer pra sair esses áudios.

Bomba Jean deve ser escondida na gaveta de calcinhas da fãbase, se todo mundo combinar direitinho a gente finge que nunca existiu.

Em 12/11/2020 at 19:57, Eu sei que sou gostosa disse:

Tinha um rumor que quando uma produção ficava muito boa a RCA preferia mandar para outro artista. E  que a imagem da Brit dentro da gravadora é meio manchada, devido ela não divulgar mais como antes, deixar o material meio no ar. 

Exemplo o feat com o Naughty Boy em La la la era do Bj mas jogaram pro Sam Smith

Ou até mesmo  kiss and makeup da Dua Lipa era do Glory.

Ela não é mais um grande destaque dentro da gravadora. Eles acham a equipe dela meio instável. Slumber Party teve orçamento reduzido devido o cancelamento do primeiro vídeo de Make Me. 

A gravadora pagou por um clipe e ensaio que foi arquivado e o real motivo ainda não sabemos. 

O vídeo de perfume teve cenas excluídas e de Work Bitch tbm. 

Sabia disso não

Se eu sou da gravadora ficaria p*ta tbm. Pagar aquilo tudo para jogar no lixo

Desculpa quem discorda, mas eu não consigo entender como algumas pessoas conseguem confundir a voz da Myah com a da Britney. A voz da Britney já tá tão gravada na minha mente que eu consigo distinguir a diferença das duas. E outra não acho tão parecida assim não. É tipo, a voz da Myah (PRA MIM) é uns 40% parecida com a da Britney. 

16 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Desculpa quem discorda, mas eu não consigo entender como algumas pessoas conseguem confundir a voz da Myah com a da Britney. A voz da Britney já tá tão gravada na minha mente que eu consigo distinguir a diferença das duas. E outra não acho tão parecida assim não. É tipo, a voz da Myah (PRA MIM) é uns 40% parecida com a da Britney. 

As vozes são diferentes mesmo, mas nos pontos em q são parecidas, são muito parecidas, entende? E a rata emula até os defeitos da voz da Britney, dá pra confundir. Mas até a "cor" das vozes são diferentes mesmo

1 hora atrás, Luciano Almeida disse:

As vozes são diferentes mesmo, mas nos pontos em q são parecidas, são muito parecidas, entende? E a rata emula até os defeitos da voz da Britney, dá pra confundir. Mas até a "cor" das vozes são diferentes mesmo

Fora os mil efeitos q colocaram nas músicas, eu mesmo só comecei a perceber dps do burburinho do fórum 

23 minutos atrás, mota disse:

Fora os mil efeitos q colocaram nas músicas, eu mesmo só comecei a perceber dps do burburinho do fórum 

Eu percebi antes, mas jamais daria o braço a torcer. Pra vc ter uma noção, quando vazou Passenger, eu ja tava com o pé atrás, mas defendia a tese de que eram efeitos demais kkkkk daí, coloquei pra tocar na caixa de som. Minha irmã, que nem é fã da Britney, virou e disse "mas essa não é a Britney, né? A voz tá diferente" kkkkkkkkkk

56 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Eu percebi antes, mas jamais daria o braço a torcer. Pra vc ter uma noção, quando vazou Passenger, eu ja tava com o pé atrás, mas defendia a tese de que eram efeitos demais kkkkk daí, coloquei pra tocar na caixa de som. Minha irmã, que nem é fã da Britney, virou e disse "mas essa não é a Britney, né? A voz tá diferente" kkkkkkkkkk

Oxe, defendia horrores p meus amigos, álbum mais pessoal dela 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🗣🗣🗣🗣

2 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Rsrs passenger tem disso mesmo.

Quando ouço a versão do álbum fico procurando os tons da Britney. 

Mas quando ouço a versão acústica feita pelo Peter ou algum remix consigo ver a Britney

32 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Rsrs passenger tem disso mesmo.

Quando ouço a versão do álbum fico procurando os tons da Britney. 

Mas quando ouço a versão acústica feita pelo Peter ou algum remix consigo ver a Britney

Mas a versão do Peter é só ela e a Sua mesmo. A versão do CD dá pra ouvir a rata terminando a última frase das duas segundas estrofes e entrando no refrão.