Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Eu sei que sou gostosa

ÁUDIO: Vocal stems de Brightest Morning Star e filter de Till It´s Gone

Recommended Posts

2 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu tenho coisas inéditas e acho legal compartilhar com os outros. É incrível o processo de produção de uma musica.

Vcs tem ranço da Myah mas parecem que nunca ouviram o primeiro single da brit que já havia vocais adicionais de outras pessoas, Blackout manda bjs.

@Diana Me respeita, latino...até parece. 

Não estou aqui para desmerecer o trabalho da brit. 

Eu não entendo nada de produção musical, maaas não é normal ter outras pessoas nas músicas? Como backing vocal?

Em GM (eu acho que é a Keri Hilson), ela está cantando junto da Britney, mas não se passa por ela. É diferente?

1 hora atrás, DontHangUp disse:

Eu não entendo nada de produção musical, maaas não é normal ter outras pessoas nas músicas? Como backing vocal?

Em GM (eu acho que é a Keri Hilson), ela está cantando junto da Britney, mas não se passa por ela. É diferente?

A Keri Gilson faz back em todas as produções do Danja e em algumas ela está como vocal adicional. Nos créditos do encarte vem Keri Hilson escritora, produtora, backvocal e vocal adicional.

No refrão de Break The Ice é praticamente um dueto das duas.

O erro do Bj não foi creditar a Myah como vocal adicional. 

Exemplo em Hold Against se vc ouvir somente o vocal da Brit a música é morta, mas quando entra às back da uma transformação. Mas mesmo assim a música ainda fica com a identidade vocal da Britney.

7 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

A Keri Gilson faz back em todas as produções do Danja e em algumas ela está como vocal adicional. Nos créditos do encarte vem Keri Hilson escritora, produtora, backvocal e vocal adicional.

No refrão de Break The Ice é praticamente um dueto das duas.

O erro do Bj não foi creditar a Myah como vocal adicional. 

Exemplo em Hold Against se vc ouvir somente o vocal da Brit a música é morta, mas quando entra às back da uma transformação. Mas mesmo assim a música ainda fica com a identidade vocal da Britney.

Entendi

Mas no BJ a Myah é praticamente Lead Singer em todas as músicas, certo? Body Ache, Till It's Gone, Work Bitch, por exemplo. 

Ai é a diferença nos outros albuns. Nos anteriores, a Britney é a vocalista principal, enquanto no BJ ela é quase que backing (nas que canta). 

16 minutos atrás, DontHangUp disse:

Entendi

Mas no BJ a Myah é praticamente Lead Singer em todas as músicas, certo? Body Ache, Till It's Gone, Work Bitch, por exemplo. 

Ai é a diferença nos outros albuns. Nos anteriores, a Britney é a vocalista principal, enquanto no BJ ela é quase que backing (nas que canta). 

Não posso te dizer que a Myah é a lead Singer, as músicas do bj são produção extremamente exageradas, efeitos onde não precisava, cortes errados de voz, backvocal por cima e voz principal para baixo. 

É um trabalho bem amador. 

Will. Eu. Sou deve ter ficado muito empolgado de poder fazer um álbum da Brit e exagerou na produção. É até estranho a péssima qualidade do bj perto de outros álbum feitos por ele

A temática era um álbum intimista, Brit cantando como antes. Talvez eles tinham uma expectativa vocal da Britney e viram que não era o esperado ou ela não tava muito afim e jogaram a carta coringa MYAH. 

2 minutes ago, Eu sei que sou gostosa said:

Não posso te dizer que a Myah é a lead Singer, as músicas do bj são produção extremamente exageradas, efeitos onde não precisava, cortes errados de voz, backvocal por cima e voz principal para baixo. 

Will. Eu. Sou deve ter ficado muito empolgado de poder fazer um álbum da Brit e exagerou na produção. É até estranho a péssima qualidade do bj perto de outros álbum feitos por ele

A temática era um álbum intimista, Brit cantando como antes. Talvez eles tinham uma expectativa vocal da Britney e viram que não era o esperado ou ela não tava muito afim e jogaram a carta coringa MYAH. 

O que eu não entendo é: eles acharam que ninguém ia perceber? E a equipe ainda ajudou a Britney a promover o álbum como intimista? KKKKKKK

Bomba atrás de bomba, Chillin' With You devia ser retirada de todas as plataformas digitais e esquecida até a próxima encarnação. 

Tinha um rumor que quando uma produção ficava muito boa a RCA preferia mandar para outro artista. E  que a imagem da Brit dentro da gravadora é meio manchada, devido ela não divulgar mais como antes, deixar o material meio no ar. 

Exemplo o feat com o Naughty Boy em La la la era do Bj mas jogaram pro Sam Smith

Ou até mesmo  kiss and makeup da Dua Lipa era do Glory.

Ela não é mais um grande destaque dentro da gravadora. Eles acham a equipe dela meio instável. Slumber Party teve orçamento reduzido devido o cancelamento do primeiro vídeo de Make Me. 

A gravadora pagou por um clipe e ensaio que foi arquivado e o real motivo ainda não sabemos. 

O vídeo de perfume teve cenas excluídas e de Work Bitch tbm. 

55 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

acho q a britney n queria fazer mesmo, lembro da entrevista q ela deu naquele jhonathan moss, n lembro o nome. que cortaram várias coisas do ar, q ela tinha voltado a dizer não pras coisas q ela n curtia, e q por isso saiu o glory q ela ama.

ela deve ODIAR o bj, nem deve lembrar das músicas q tem nele kk